Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» MELHOR FORUM
Ficha de VK EmptyQui Fev 16, 2017 10:51 pm por Deidara

» Ficha de VK
Ficha de VK EmptySáb Abr 16, 2011 12:00 pm por VictorK

» Reconstrução
Ficha de VK EmptyTer Abr 05, 2011 8:17 pm por Deidara

» Ficha De KeviinCunha
Ficha de VK EmptyTer Jan 25, 2011 4:50 pm por Keviin-Kun

» FORUM ESTÁ OFFLINE
Ficha de VK EmptySeg Jan 24, 2011 12:43 pm por Vinicius Uchiha

» Treino de Sensei Madara
Ficha de VK EmptyQui Dez 09, 2010 3:54 pm por Sensei Madara

» Armas Ninjas!
Ficha de VK EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 pm por maffeidardiss

» ficha de personagem
Ficha de VK EmptySeg Dez 06, 2010 11:52 am por Madara Uchiha

» Pedidos de Missões
Ficha de VK EmptyQua Nov 03, 2010 6:09 pm por Sklarezik uchiha

Parcerias

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Qua Abr 29, 2015 9:17 pm
Vagas Olhem!

Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork

Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.

Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK

Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer

Comentários: 2

Evento (NOVO)

Dom Mar 29, 2009 3:28 pm por Tork

Evento 1ª Guerra Mundial
Em Andamento
Não Perca tempo se inscreva!

Comentários: 9

Mega Atualização

Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork

Coisas Novas Ai =)

~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras

* Estamos tentando a ressureição do forum =) *

Comentários: 0

Tudo Novo!

Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork

Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :

>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas

Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!

Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!

Comentários: 1

Atualizações:

Dom Mar 08, 2009 6:09 pm por Tork

Atualizações:

Novas Armas
Novos Animais
Novo Ichiraku

Comentários: 0

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário


Ficha de VK

Ir para baixo

Ficha de VK Empty Ficha de VK

Mensagem por VictorK Sáb Abr 16, 2011 12:00 pm

Nome: VictorK[VK]

Clã: -x-

Posto:

Personagem: Killer Bee

Personalidade: Estrovertido, mas na hora da luta é sério, na sua infância viveu a maior parte sozinho por causa de seu Bijuu, mas nunca desistiu e sempre treinando...

Idade: 14

Sexo: Masculino

Altura: 1,72cm

Peso: 68Kg

Descrição: Não tao alto, corpo mediano e forte.

Elementos: Raiton

Jutsus:
Raiton (Elemento Trovão)
Rank: -
Descrição: Os jutsus Raiton são os de maior poder destrutivo dentre os elementos. Utilizando o Raiton, o ninja cria ataques baseados no elemento raio. Extremamente rápido e de grande poder destrutivo. Fácil para propagá-lo e apropriado para jutsus ofensivos de média e longa distância. Quando usado em armas de metal, o efeito é multiplicado. Tem grande vantagem contra Doton, mas perde para Fuuton.

NINJUTSUS:

Ink Creation (Criação de Tinta)
Usuários: Killer Bee
Rank: C
Classe: Suplementar
Alcance: Curto a Médio
Descrição: Killer Bee é capaz de formar tinta em sua boca. A tinta pode ser usada para uma variedade de coisas, como usar seu dedo coberto de tinta como um lápis improvisado ou utilizando a tinta para deixar um adversário cego. Killer Bee utilizou esta técnica em maior alcance quando ela foi capaz de cobrir a prisão de água toda com a sua tinta, a fim de cegar Kisame.

GENJUTSUS:

Bijuu Gen no Kaihou (Liberação de Ilusão dos Demônios com Caudas)
Usuários: Jinchuurikis
Rank: -
Classe: Defensiva
Descrição: Esta técnica só pode ser utilizada por Jinchuurikis que controlam seu Bijuu. Quando preso em um Genjutsu, o Bijuu insere seu chakra no do Jinchuuriki, criando um distúrbio, para quebrar assim o Genjutsu.


TAIJUTSUS:

Double Lariat (Laço Duplo)
Usuários: Killer Bee & A
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: Killer Bee e A executam juntos o Lariat, tanto atrás como na frente do adversário, criando um efeito de tesoura. A força da técnica é forte o suficiente para decapitar a sua vítima e fazer a cabeça da mesma voar pelo ar.

Headbutt (Cabeçada)
Usuários: Killer Bee
Rank: B
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: Depois de entrar em sua transformação de quatro caudas, Killer Bee usa os dois chifres de chakra que se formam do seu manto de chakra para cabecear o adversário com os mesmos. De acordo com Sabu este ataque é forte o suficiente para fazer "cabeças rolarem".

Lariat (Laço)
Usuários: Killer Bee
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: O usuário corre em direção ao seu oponente, acertando-o com um movimento Lariat, revestido de chakra. Um ataque bem sucedido pode destruir toda a região do tórax e dorso do alvo com um ataque direto. O ataque é bastante simples, mas muito rápido e poderoso. Quando Killer Bee usa esse ataque, ele cria chifres a partir do manto no seu braço ou cria chifres de ossos no seu braço, na versão 1 ou 2 respectivamente. Ele se refere a ela como sua "Oitava" (八 本 目, Happonme) espada.

Seven Swords Dance (Dança das Sete Espadas)
Usuários: Killer Bee
Rank: A
Classe: Ofensiva
Alcance: Curto
Descrição: Killer Bee assume uma posição de luta com suas sete espadas. As espadas são revestidas de chakra relâmpago para aumentar consideravelmente o seu poder de corte por meio de vibrações de alta frequência. Ele possui uma espada em ambas as articulações do cotovelo, uma que está em sua axila esquerda, um na boca, um no pescoço direito comum, um entre a barriga e um na perna direita. Por mais estranho que pareça, Killer Bee é muito hábil com as espadas, e gira de forma semelhante a uma serra circular, não deixando nenhuma abertura mesmo para um usuário qualificado do Sharingan como Sasuke e um espadachim altamente treinado como Suigetsu Houzuki. Golpeando com suas várias formas de fiação imprevisível, Killer Bee encontra uma abertura e atinge com todas as suas sete espadas simultaneamente.


Armas Especiais (Personagem)

Super Vibrating Lightning Release Sword (Espada de Super Vibração da Liberação do Relâmpago)
Usuários: Killer Bee
Rank: S
Descrição: A "Super Vibrating Lightning Release Sword" é o tipo de espada que Killer Bee. Ele é capaz de canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina, aumentando a sua freqüência de vibração e dando-lhe mais poder do que as técnicas Fuuton. Killer Bee normalmente utiliza sete das espadas em batalha..


Bijuu (Personagem)

Hachibi no Kyogyuu (Touro Gigante de Oito-Caudas)
Espécie: Ushi-oni
Jinchuuriki: Killer Bee
Descrição: De acordo com Uchiha Madara, o Oito-Caudas fez sua primeira aparição nos últimos dias do Eremita dos Seis Caminhos. Para evitar o ressurgimento do Juubi, o Eremita dividiu seu chakra em nove usando o Izanagi, dando vida a monstruosas criaturas com imensa quantidade de chakra, que se tornariam conhecidas como Bijuus. O oito-caudas finalmente ficou em posse de Kumogakure no sato. No entanto, sua ferocidade era tão grande, nenhum dos seus ex-Jinchuriki poderia controlá-lo. Eles perdem o controle e os Oito-Caudas surge em ira destruindo a aldeia, exigindo que o Sandaime Raikage executasse um método especial para conté-lo e extraí-lo do seu Jinchuriki anterior, selando-o dentro de um pote especial. Muitos moradores perderam suas vidas durante esses episódios e os Oito-Caudas perdeu um de seus quatro chifres. Ele foi finalmente selado dentro Killer Bee, que possuia cinco anos na época. Bee passaria a dominar e controlar o Oito-Caudas por meio de treinamento rigoroso dentro da Cachoeira da Verdade.

Habilidades: Com a sua grande quantidade de chakra, o oito-caudas pode disparar rajadas de chakra maciço. Durante a batalha de Naruto com o nove-caudas dentro de seu subconsciente, foi demonstrado que o oito-caudas tinha força suficiente para temporariamente reter e conter uma explosão direta da Nove Caudas. Killer Bee pode transformar-se em oito caudas e pode acessar o seu chakra de alto nível, sem perder o controle, como Killer Bee é um dos dois Jinchuriki que tem sido conhecido ser capaz de controlar totalmente seus poderes Bijuu. Killer Bee também é capaz de usar o Oito-Caudas para bloquear o seu chakra para quebrar ilusões, mesmo que sejam lançados a partir de um Sharingan.
A partir do manto concede a seu hospedeiro uma resistênte proteção composta apenas por chakra que o defende de jutsus até rank B, Bijuu completo até rank A.

Libertação dos Elementos: Raiton e Tinta.

Acesso aos Jutsus executados pelo Bijuu: A partir do manto.

Formas:
Versão 1
Descrição: Usando seu próprio chakra, Killer Bee pode livremente e rapidamente formar um manto-demoníaco vermelho que circunda o seu corpo. Uma vez ativado, os dentes caninos e unhas crescem. O manto forma patas de chakra nas mãos e chifres na cabeça. Ele também pode criar um conjunto adicional de chifres em seus antebraços para usar seu ataque Lariat. À exceção de um aumento gradual na força e velocidade de Killer Bee, não há diferenças óbvias entre o número de caudas.

Versão 2
Descrição: Ao trocar em reservas de chakra com o Hachibi, Killer Bee pode entrar em sua versão 2 do Bijuu. Como afirmado por Sabu, isso é feito através da formação de chakra em uma forma humana. Essas transformações são para dar a ele uma vantagem na batalha completamente sem soltar o Oito-Caudas, uma vez que colocaria em risco qualquer pessoa ao seu redor. O manto de chakra da versão 2 é muito mais escura do que a versão 1 (semelhante à forma de quatro caudas Naruto e acima). Cascos se formam em torno de seus pés, os chifres na cabeça se alongam e um "chifre" no final do queixo que lembra o do Hachibi. Enquanto nesta forma Bee torna-se mais musculoso, e, se necessário pode criar ossos chakra, como o crânio de um touro, para aumentar a força de seus ataques. Quando atingido por Samehada, apenas o chakra do Oito-Caudas é absorvido, de modo que Killer Bee reverte para a versão anterior com o mesmo número de caudas.

Modo Bijuu Completo
Descrição: Enquanto luta contra Sasuke e sua equipe, Killer Bee conseguiu ferir Sasuke tempo suficiente para transformar-se em plena forma do oito-caudas, em que sua pele é destruída de forma semelhante como acontece com Naruto, quando ele atinge a quarta cauda e superiores. Nesta forma, ele assume a aparência do Oito-Caudas-se, ao invés de apenas um manto, tendo a aparência de uma criatura enorme semelhante a um boi com oito tentáculos de polvo como caudas, e quatro chifres na cabeça, um dos quais está quebrado. Assim como suas formas anteriores, ele parece estar em pleno controle do Bijuu. Nesta forma, ele é capaz de criar uma enorme esfera de chakra na frente de sua boca e colocá-la como uma explosão generalizada, causando destruição em grande escala. Em parte com o seu controle sobre o Oito-Caudas, Killer Bee pode transformar partes de seu corpo em partes do corpo do Oito-Caudas. Da mesma forma, embora totalmente transformado, Killer Bee pode manifestar a sua própria forma humana a partir de partes do corpo do Oito-Caudas.


Jutsus do Bijuu:
Hachibi no Kyogyuu Imari (Esfera Ameaçadora do Touro Gigante de Oito-Caudas)
Usuários: Killer Bee e Hachibi no Kyogyuu
Rank: S
Classe: Ofensiva
Alcance: Longo
Descrição: Depois que Killer Bee se transforma totalmente transforma no Hachibi, ele reúne uma grande quantidade de chakra na sua boca na forma de uma esfera negra. Ele então lança-a em seus alvos como uma onda gigante. Quando ele usou esta técnica contra o Taka, a explosão resultante foi suficiente para devastar todo o Unraikyuu. O Hachibi menciona que é muito semelhante a vomitar.
VictorK
VictorK
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 1
Vila Oculta : Kumogakure no Sato
Time : Nenhum
Ryous : 100.000 Ryous
Kuchyose : Cães
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Hachibi
Reputaçao : 3
Data de inscrição : 16/04/2011

Ficha Ninja
HP:
Ficha de VK Left_bar_bleue1000/1000Ficha de VK Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
Ficha de VK Left_bar_bleue1000/1000Ficha de VK Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos