Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Daemon | ||||
Tork | ||||
Deidara | ||||
Fowl | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hatake Kakashi | ||||
Vinicius Uchiha | ||||
Tobi | ||||
lucas_kun | ||||
Uzumaki Willby |
Quem está conectado?
Há 11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 287 em Ter Out 22, 2024 8:03 pm
Vagas Olhem!
Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork
Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
Comentários: 2
Mega Atualização
Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork
Coisas Novas Ai =)
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
Comentários: 0
Tudo Novo!
Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork
Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
Comentários: 1
Avaliação Akatsuki
3 participantes
Página 1 de 1
Avaliação Akatsuki
Avaliação para entrar na Akatsuki
Seu Chakra : 2000
Seu HP : 2300
REGRAS :
* Sem Auto-Hit
* Sem SUSANO'O
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema NÃO-Acumulativo ( Se preparou 10 jutsus no primeiro post e só
usei 3,é como se você tivesse usado os 10 , ou seja NÃO acumula jutsus.
Boa Sorte, Pode começar.
Seu Chakra : 2000
Seu HP : 2300
REGRAS :
* Sem Auto-Hit
* Sem SUSANO'O
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema NÃO-Acumulativo ( Se preparou 10 jutsus no primeiro post e só
usei 3,é como se você tivesse usado os 10 , ou seja NÃO acumula jutsus.
Boa Sorte, Pode começar.
Re: Avaliação Akatsuki
Naquele campo era visto de longe uma pessoa máscarada chegando, derrepente o máscarado para ao adentrar o campo e coçando a cabeça ele olha para um papel atravéz do único buraco que há em sua máscara.
-Oxe! Me falaram que era para estar aqui pro teste...será que me deram bolo? Aiii mas eu quero entra! Só porque vim aqui pro teste fazem isso comigo? Puxa...magoei...
-Oxe! Me falaram que era para estar aqui pro teste...será que me deram bolo? Aiii mas eu quero entra! Só porque vim aqui pro teste fazem isso comigo? Puxa...magoei...
Tobi- Vice Lider Akatsuki
- Número de Mensagens : 136
Posto : Sub-líder
Vila Oculta : ---
Time : Akatsuki
Ryous : 910.000
Kuchyose : ????
Selo Amaldiçoado : --
Reputaçao : -123
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
- Bom vamos começar.
" Então começa a Chover , a chuva de PEIN. "
- Boa sorte, venha !
" Então começa a Chover , a chuva de PEIN. "
- Boa sorte, venha !
Assim que começa a chover, Tobi começa a olhar pra cima enquanto ouvia as palavras de seu adversário, então depois de se tocar, ele olha para frente e tremendo ele faz alguns selos de mão e tira a máscara um pouco apenas para mostrar a boca, então dela ele solta uma fumaça e dá saltos para tráz:
-Haisekisho! Calma aew! Pega leve ta?
(Deixo 5 jutsus prontos e 3 ocultos)
-Haisekisho! Calma aew! Pega leve ta?
- Spoiler:
- Haisekisho
(Campo das Cinzas Flamejantes)
Quem usa: Sarutobi Asuma
Rank: A
Descrição: Depois dos selos necessários, Asuma solta uma grande cortina de fumaça que ao entrar em contato com qualquer objeto explode, podendo queimar o inimigo.
(Deixo 5 jutsus prontos e 3 ocultos)
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Invocações *
Invoco Meus 6 corpos =)
Invoco Meu Camaleão
* Turno de Defesa *
Mando meu corpo Pein Círculo dos Fantasmas Famintos sugar o chakra de seu jutsu, fazendo ele desaparecer.
* Turno de Ataque *
Subo em cima de meu Camaleão e ambos ficamos invisivel.Mando meus 6 corpos se espalharem.Um de meus corpos o Pein Círculo dos Demônios usa o jutsu Yatai Kuzushi no Dan, lançando varios projeteis Tele-Guiados, ou seja eu posso redirecionalos as minhas vontades, mando eles tentarem te acertar.Enquanto isso o meu corpo original da um pulo com a salamando e Joga um monte de piercing na sua direção. Esses piercing são especiais, se te acertarem eu tomo o controle de seu corpo.
-------
Preparo mais 8 jutsus sendo 2 ocultos.
-------
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios,
por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis
destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos
braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor
imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se
fossem tele-guiados.
Invoco Meus 6 corpos =)
Invoco Meu Camaleão
* Turno de Defesa *
Mando meu corpo Pein Círculo dos Fantasmas Famintos sugar o chakra de seu jutsu, fazendo ele desaparecer.
* Turno de Ataque *
Subo em cima de meu Camaleão e ambos ficamos invisivel.Mando meus 6 corpos se espalharem.Um de meus corpos o Pein Círculo dos Demônios usa o jutsu Yatai Kuzushi no Dan, lançando varios projeteis Tele-Guiados, ou seja eu posso redirecionalos as minhas vontades, mando eles tentarem te acertar.Enquanto isso o meu corpo original da um pulo com a salamando e Joga um monte de piercing na sua direção. Esses piercing são especiais, se te acertarem eu tomo o controle de seu corpo.
-------
Preparo mais 8 jutsus sendo 2 ocultos.
-------
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios,
por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis
destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos
braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor
imparavel e esse projeteis seguem de acordo com as ordens dele como se
fossem tele-guiados.
*Turno de Defesa (e do apavorado)*
Ao ver todos aqueles ataques vindo em minha direção, e também a falha de meu ataque, eu berro com o susto mas os projéteis e os ataques lançados em mim por Pein me atravessam diretamente como se eu não existisse, então atingem o chão e explodem tudo atráz de mim mas não me atingem.
*Turno de Ataque*
Ao ver que um deles desapareçera, é possivel ver no único buraco da máscara, um olho vermelho, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então com o mesmo ativado, eu faço alguns selos de mãos e seguindo pelo fluxo de chakra, eu miro nos seis corpos o Gouryuuka Uchiwa no Jutsu, então após lançá-lo eu dou dois pulos para longe indo para tráz.
-Não poderíamos dar isso como um empate? Eu acho que uma luta entre nós não irá ser tão curta...
Deixo 6 jutsus prontos e 4 ocultos
-----------------------------------------------------------------------------------
Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: S
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Ao ver todos aqueles ataques vindo em minha direção, e também a falha de meu ataque, eu berro com o susto mas os projéteis e os ataques lançados em mim por Pein me atravessam diretamente como se eu não existisse, então atingem o chão e explodem tudo atráz de mim mas não me atingem.
*Turno de Ataque*
Ao ver que um deles desapareçera, é possivel ver no único buraco da máscara, um olho vermelho, o Fuumetsu Mangekyou Sharingan, então com o mesmo ativado, eu faço alguns selos de mãos e seguindo pelo fluxo de chakra, eu miro nos seis corpos o Gouryuuka Uchiwa no Jutsu, então após lançá-lo eu dou dois pulos para longe indo para tráz.
-Não poderíamos dar isso como um empate? Eu acho que uma luta entre nós não irá ser tão curta...
-----------------------------------------------------------------------------------
Gouryuuka Uchiwa no Jutsu (Técnica do Leque do Grande Dragão de Fogo)
Quem usa: Uchiha Madara
Primeira aparição:
Descrição: Uchiha Madara expele pela boca um enorme dragão de fogo, que se torna maior e mais poderoso com o auxílio de seu Leque Uchiha, que mais tarde tornou-se o símbolo do Clã Uchiha.
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Falas *
-Não, essa luta é necessaria.Preciso ver seu poder, e assim saberei de seu poder total, isso me ajudara muito, confia em mim , não entendi como voce desapareceu, no proximo post explica ae =)
* Turno de Defesa *
Mando meu corpo Pein Círculo dos Fantasmas Famintos sugar o chakra de seu jutsu, fazendo ele desaparecer . Faço começar a chover muito mais forte, para diminuir o impacto de todos os jutsus Katon.
* Turno de Ataque *
Invoco o Cachorro de três cabeças,quando esse cachorro é cortado ao meio ele se dividi e nasce mais uma cabeça, o cachorro pode se separar e formar três cachorros separados.Mando eles te atacarem ( Lembrando que eu estou invisivel. ) , mando meu corpo robo te metralhar com piercings, e o meu corpo de absorção de chakra, sugar o chakra ficar sugando o chakra da area em que você esta, para você nào conseguir utilizir de Jutsus, lembrando que seu chakra estara sendo sugado.
-----
Preparo mais 5 jutsus e 3 ocultos
-Não, essa luta é necessaria.Preciso ver seu poder, e assim saberei de seu poder total, isso me ajudara muito, confia em mim , não entendi como voce desapareceu, no proximo post explica ae =)
* Turno de Defesa *
Mando meu corpo Pein Círculo dos Fantasmas Famintos sugar o chakra de seu jutsu, fazendo ele desaparecer . Faço começar a chover muito mais forte, para diminuir o impacto de todos os jutsus Katon.
* Turno de Ataque *
Invoco o Cachorro de três cabeças,quando esse cachorro é cortado ao meio ele se dividi e nasce mais uma cabeça, o cachorro pode se separar e formar três cachorros separados.Mando eles te atacarem ( Lembrando que eu estou invisivel. ) , mando meu corpo robo te metralhar com piercings, e o meu corpo de absorção de chakra, sugar o chakra ficar sugando o chakra da area em que você esta, para você nào conseguir utilizir de Jutsus, lembrando que seu chakra estara sendo sugado.
-----
Preparo mais 5 jutsus e 3 ocultos
[OFF:Eu usei o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki do Tobi para evitar o jutsu. E desculpe estar copiando sua maneira de post, é que ela é muito boa e eu axei mais fácil de se entender
Turno de Defesa
Assim que o corpo de Pein começa a sugar o chakra da área em que Tobi está (desculpe mas eu não entendi...porque no Mangá foi mostrado que ele só pode sugar chakra de alguém completamente se estiver tocando na pessoa e de jutsus se o jutsu chegar perto dele e ele notar), ele vê que ele suga Tobi, que se desfaz e mostra ser um Kage Bushin, deixando os ataques dos Cachorros e os piercings atingirem o lugar aonde Tobi estava.
Turno de Ataque
Então segundos depois do Kage Bushin se desfazer, sem o corpo perceber, um Kage Bushin de Tobi apareçe atráz de cada um dos corpos e como se fosse em um tornado começa a sugá-los ''para dentro do buraco de sua máscara'' (lembrando que foi de surpresa), então os seis Kage Bushins olham para Pein e seu Camaleão, os distinguindo pelo fluxo de chakra que o Sharingan enxergava.
OBS: Só para explicar, um dos meus jutsus ocultos foi o Kage Bushin, e coloquei ele na minha frente enquanto eu usava meu segundo jutsu oculto, me transportando com o poder do Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. E a habilidade do tobi que suga os corpos está abaixo no espoiler de uma página do mangá:
Não demora para isso acontecer e é como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki dele, só que ele usa no oponente, transportando as partes dele para uma outra dimensão.
Turno de Defesa
Assim que o corpo de Pein começa a sugar o chakra da área em que Tobi está (desculpe mas eu não entendi...porque no Mangá foi mostrado que ele só pode sugar chakra de alguém completamente se estiver tocando na pessoa e de jutsus se o jutsu chegar perto dele e ele notar), ele vê que ele suga Tobi, que se desfaz e mostra ser um Kage Bushin, deixando os ataques dos Cachorros e os piercings atingirem o lugar aonde Tobi estava.
Turno de Ataque
Então segundos depois do Kage Bushin se desfazer, sem o corpo perceber, um Kage Bushin de Tobi apareçe atráz de cada um dos corpos e como se fosse em um tornado começa a sugá-los ''para dentro do buraco de sua máscara'' (lembrando que foi de surpresa), então os seis Kage Bushins olham para Pein e seu Camaleão, os distinguindo pelo fluxo de chakra que o Sharingan enxergava.
OBS: Só para explicar, um dos meus jutsus ocultos foi o Kage Bushin, e coloquei ele na minha frente enquanto eu usava meu segundo jutsu oculto, me transportando com o poder do Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki. E a habilidade do tobi que suga os corpos está abaixo no espoiler de uma página do mangá:
- Spoiler:
Não demora para isso acontecer e é como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki dele, só que ele usa no oponente, transportando as partes dele para uma outra dimensão.
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF
Mas esse seu jutsu não pode ser usado por KageBunshins, ou seja , só o original poderia ter usado esse jutsu.Eu acho =)
Sobre a maneira de eu postar, pode copiar sim, é muito melhor neh =)
-----
Preciso saber se você pode ou não usar esse jutsu atraves de kagebunshins para preparar meu proximo post =)
Mas esse seu jutsu não pode ser usado por KageBunshins, ou seja , só o original poderia ter usado esse jutsu.Eu acho =)
Sobre a maneira de eu postar, pode copiar sim, é muito melhor neh =)
-----
Preciso saber se você pode ou não usar esse jutsu atraves de kagebunshins para preparar meu proximo post =)
OFF: É possível sim, pelo que foi mostrado no Anime, cada Kage Bushin pode usar até certas técnicas do original, dependendo da vontade do mesmo.
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF
Então beleza... Vamos continuar...
* Turno de Defesa *
Quando eles percebem a chegada de Tobi atras deles eles soltam suas Capas no chão ( Seu Manto ), pois sabiam que uma tentativa de resistencia era inutil.
* Turno de Ataque *
Assim que você aparece atras de meus corpos e eles soltam suas capas , eu ( o corpo original ) que estava vendo tudo usa o jutsu Nanchou Chakra Joutouhei bem na hora em que estava sugando os corpos.Negato "Sai" das capas e tentam acertar os clones e o original.
Eu que estou longe , fico constantemente passando chakra pelo meu corpo, para não cair em nenhum genjutsu.
La de cima eu lanço uma quantidade enorme de Piercing, e junto com os piercings ( Misturado ) misseis guiados.
Preparo 5 jutsus e mais 3 ocultos.
Então beleza... Vamos continuar...
* Turno de Defesa *
Quando eles percebem a chegada de Tobi atras deles eles soltam suas Capas no chão ( Seu Manto ), pois sabiam que uma tentativa de resistencia era inutil.
* Turno de Ataque *
Assim que você aparece atras de meus corpos e eles soltam suas capas , eu ( o corpo original ) que estava vendo tudo usa o jutsu Nanchou Chakra Joutouhei bem na hora em que estava sugando os corpos.Negato "Sai" das capas e tentam acertar os clones e o original.
Eu que estou longe , fico constantemente passando chakra pelo meu corpo, para não cair em nenhum genjutsu.
La de cima eu lanço uma quantidade enorme de Piercing, e junto com os piercings ( Misturado ) misseis guiados.
Preparo 5 jutsus e mais 3 ocultos.
Nanchou Chakra Joutouhei (Perturbação das Lanças de Chakra)
Quem usa: Pein
Descricão: Ocultados na capas de cada Corpo, Pein pode usar essas lâminas para perturbar o chakra de sua vítima, ferindo-os e tornando-os incapazes de se mover. Quando uma vítima é esfaqueada pelas lanças, os olhos do Rinnegan aparecem em suas mentes, sugerindo que o Nagato tem algum grau de influência sobre eles, semelhante à forma como ele controla a Seis Caminhos.
Turno de Defesa
Assim que os corpos jogam suas capas no chão eles percebem que suas capas eram sugadas assim com eles, assim como todos os piercings e mísseis eram sugados também pelo Jutsu de Tobi, mandando os 6 corpos, junto com todos os ataques de Pein.
Turno de Ataque
Derrepente os seis Tobi's olham para Pein, então eles desapareçem usando o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, então repareçem em direções diferentes de onde estava Pein, então em volta dele os seis utilizam o mesmo jutsu, utilizam novamente o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para tentar sugar o verdadeiro Pein, como fizeram com os outros corpos.
Assim que os corpos jogam suas capas no chão eles percebem que suas capas eram sugadas assim com eles, assim como todos os piercings e mísseis eram sugados também pelo Jutsu de Tobi, mandando os 6 corpos, junto com todos os ataques de Pein.
Turno de Ataque
Derrepente os seis Tobi's olham para Pein, então eles desapareçem usando o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki, então repareçem em direções diferentes de onde estava Pein, então em volta dele os seis utilizam o mesmo jutsu, utilizam novamente o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki para tentar sugar o verdadeiro Pein, como fizeram com os outros corpos.
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF :
Ah muleki malandro, falo que sugo minha capa, sendo que só consegue sugar algo bem proximo, e outra o tobi não ta tao forte pra usar tantos tempo espaço assim, esse jutsu usa muito chakra..=) mas tudo bem vamos continuar.
* Turno de Defesa *
Quando percebo que você usou o tempo espaço para aparecer a minha volta eu uso Chibakui Tensei. E crio uma enorme bola acima de mim que suga tudo, ela sugha também jutsus e chakra, por ser muito grande não pode ser absorvida por seu jutsu de tempo espaço.O unico geito conhecido de parar esse jutsu é o escudo do Susano , mas como na regra da batalha diz que nao pode usar susano e eu o Shinra tensei...Tudo esta sendo sugado.
* Turno de Ataque *
Uso o jutsu Souzou Pein no Rikudo, e recupero meu chakra e vida, começo a atirar varios piercing na direção de seus corpos para poder te controlar.
-------------------------------------------------------------------
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava de Senpou - Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo. Esta técnica pode ser anulada e/ ou selada pela Totsuka no Tsurugi do Susano'o dos irmãos Uchihas.
Ah muleki malandro, falo que sugo minha capa, sendo que só consegue sugar algo bem proximo, e outra o tobi não ta tao forte pra usar tantos tempo espaço assim, esse jutsu usa muito chakra..=) mas tudo bem vamos continuar.
* Turno de Defesa *
Quando percebo que você usou o tempo espaço para aparecer a minha volta eu uso Chibakui Tensei. E crio uma enorme bola acima de mim que suga tudo, ela sugha também jutsus e chakra, por ser muito grande não pode ser absorvida por seu jutsu de tempo espaço.O unico geito conhecido de parar esse jutsu é o escudo do Susano , mas como na regra da batalha diz que nao pode usar susano e eu o Shinra tensei...Tudo esta sendo sugado.
* Turno de Ataque *
Uso o jutsu Souzou Pein no Rikudo, e recupero meu chakra e vida, começo a atirar varios piercing na direção de seus corpos para poder te controlar.
-------------------------------------------------------------------
Chibaku Tensei (Destruidor Celestial da Terra)
Quem usa: Nagato, Pein Círculo de Deus, Eremita dos Seis Caminhos
Rank: Extremamente superior a S
Nota: É a tecnica Suprema de Pein Círculo de Deus
Nota²: Conforme o mangá 439, o Eremita dos Seis Caminhos usou está tecnica e seu poder foi tão grande que se parecia com o tamanho da lua, pois se tratava de Senpou - Chibaku Tensei ("Arte Eremita - Destruidor Celestial da Terra") que consiste no jutsu usado no modo Sennin. Porém Nagato não alcança esse poder, pois o mesmo não conteve Naruto com a oitava cauda liberada.
Nota³: Essa técnica foi usada como cartada final de Nagato, pois viu não conseguiria parar Naruto com a Sexta Cauda liberada.
Descrição: Consiste em concentrar uma enorme quantidade de chakra nas palmas da mão criando uma esfera de chakra negro, impossível de ser destruida. Quando lançanda ao céu ela se expande, conforme a vontade de Pein Círculo de Deus exercendo um poder de atração absurdo, atraindo tudo que estiver ao alcançe desse jutsu, consequentemente devastando a área em que esta técnica for utilizada, formando uma pequena lua. O poder de destruição desse jutsu é tão grande que pode até arrancar um pedaço imenso de uma região. Esse jutsu pode arrastar outros jutsus a ao chakra negro absorvendoo o jutsu do inimigo. Esta técnica pode ser anulada e/ ou selada pela Totsuka no Tsurugi do Susano'o dos irmãos Uchihas.
[OFF: Gasta chakra, concordo, mas eles usaram apenas uma vez e você jogou as capas durante o jutsu, eles estavam perto ainda quando tentaram jogar as capas.]
Turno de Defesa
Como meu jutsu de tempo e espaço suga/absorve por partes do adversário (ou jutsus e etc) e também o comprime (como o Sasuke por exemplo, não há como uma pessoa couber em um olho), o Chibaku Tensei é sugado, e junto dele, Pein e seus ataques também são levados pela correnteza (pelos outros Kage Bushins que estavam perto dele).
Turno de Ações
Na dimensão de Tobi, Pein vê seus outros corpos intactos e o Chibaku Tensei flutuando no céu, como se fosse uma lua negra (não é Genjutsu), juntamente com todas as outras coisas que ele havia lançado, contra Tobi durante a luta, então derrepente ele ouve uma voz que pareçia ecoar e vir do céu, era a voz de Tobi.
Turno de Falas
-Passei no teste?
Turno de Defesa
Como meu jutsu de tempo e espaço suga/absorve por partes do adversário (ou jutsus e etc) e também o comprime (como o Sasuke por exemplo, não há como uma pessoa couber em um olho), o Chibaku Tensei é sugado, e junto dele, Pein e seus ataques também são levados pela correnteza (pelos outros Kage Bushins que estavam perto dele).
Turno de Ações
Na dimensão de Tobi, Pein vê seus outros corpos intactos e o Chibaku Tensei flutuando no céu, como se fosse uma lua negra (não é Genjutsu), juntamente com todas as outras coisas que ele havia lançado, contra Tobi durante a luta, então derrepente ele ouve uma voz que pareçia ecoar e vir do céu, era a voz de Tobi.
Turno de Falas
-Passei no teste?
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF:
Não tinha como sugar meu Chibaku =) , mas passou sim, vamos acabar por aqui =) Ja vou mudar seu Rank
Não tinha como sugar meu Chibaku =) , mas passou sim, vamos acabar por aqui =) Ja vou mudar seu Rank
OFF: Desculpa, eu não tinha entendido, é que eu li o mangá e agi de acordo com oque ta la, desculpa eu não sabia.
Ficha Ninja
HP:
(600/600)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Vim aqui faze o teste
ué, cade, não tem ninguem aqui ?
Saco uma kunai ativo meu sharingan nivel 3 e espero alguem chegar
ué, cade, não tem ninguem aqui ?
Saco uma kunai ativo meu sharingan nivel 3 e espero alguem chegar
Hatake Kakashi- Sannin de Konoha
- Número de Mensagens : 165
Posto : Jounin
Vila Oculta : Konohagakure no sato
Time : Nenhum
Ryous : 250
Kuchyose : Nenhum
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 159
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Saio da área e volto pra konoha pensando: Deve te acabado as vagas vo fica na vila mesmo!
Hatake Kakashi- Sannin de Konoha
- Número de Mensagens : 165
Posto : Jounin
Vila Oculta : Konohagakure no sato
Time : Nenhum
Ryous : 250
Kuchyose : Nenhum
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 159
Ficha Ninja
HP: