Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Daemon | ||||
Tork | ||||
Deidara | ||||
Fowl | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hatake Kakashi | ||||
Vinicius Uchiha | ||||
Tobi | ||||
lucas_kun | ||||
Uzumaki Willby |
Quem está conectado?
Há 12 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 12 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 287 em Ter Out 22, 2024 8:03 pm
Vagas Olhem!
Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork
Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
Comentários: 2
Mega Atualização
Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork
Coisas Novas Ai =)
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
Comentários: 0
Tudo Novo!
Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork
Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
Comentários: 1
Luta Tork X Daemon
3 participantes
Página 1 de 1
Luta Tork X Daemon
Luta-aquecimento , sem valer nada.
Daemon com Tobi!
Tork com Nagato Pein!
Os dois com 2.000 de chakra, e 2.000 de HP
Regras :
1- Sem Shinra Tensei e Chibaku Tensei!
2- Sem Viajem no Tempo-Espaço.
Etc Etc...
Como criei o topico, voce poderá começar, não pode haver Ataques no Primeiro Post (nem preparação de genjutsu e etc) apenas a descrição da chegada.
Boa Sorte, Boaderrota Luta!
Daemon com Tobi!
Tork com Nagato Pein!
Os dois com 2.000 de chakra, e 2.000 de HP
Regras :
1- Sem Shinra Tensei e Chibaku Tensei!
2- Sem Viajem no Tempo-Espaço.
Etc Etc...
Como criei o topico, voce poderá começar, não pode haver Ataques no Primeiro Post (nem preparação de genjutsu e etc) apenas a descrição da chegada.
Boa Sorte, Boa
Re: Luta Tork X Daemon
OFFLINE: Boa sorte pra você.
Chego ao campo vestindo um manto negro e minha mascara, quando ia chegar perto de uma arvore para me apoiar escorrego e caio um tombom
Fala: Ai, ai, aiii!!
Turno de Ativação: Ativo sharingam nivel 3
Chego ao campo vestindo um manto negro e minha mascara, quando ia chegar perto de uma arvore para me apoiar escorrego e caio um tombom
Fala: Ai, ai, aiii!!
Turno de Ativação: Ativo sharingam nivel 3
Daemon- Hokage
- Número de Mensagens : 591
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Ficha Ninja
HP:
(2130/2130)
Chakra:
(2200/2200)
Equipamentos:
OFF : você só ta com o sharingan ativado porque ele fica com ele quase sempre, mas o primeiro post como eu disse, nao pode ser colocado armadilhas e etc.
Narrativa : Lá estavam meus 6 corpos sentado nas pedras, e então chega Daemon, leva um tropeço, e fica com cara de vergonha.
Então todos os meus corpos tomam posições para esperar a investida primaria dele.
Narrativa : Lá estavam meus 6 corpos sentado nas pedras, e então chega Daemon, leva um tropeço, e fica com cara de vergonha.
Então todos os meus corpos tomam posições para esperar a investida primaria dele.
Fala: Oiiiiii!! meu nome é Tobi!!
Daemon- Hokage
Ficha Ninja
HP:
(2130/2130)
Chakra:
(2200/2200)
Equipamentos:
Essas ações ocorrem simultaneamente :
Pain Circulo dos Demonios : Pega sua arma, e começa a atirar objetos metálicos na direção de Tobi (Esses objetos são iguais aos que os corpos tem pelo corpo e rosto.)
Pein Círculo das Bestas : Invoca Gedou Mazou, que enfia as laminas de chakra em suas costas, fazendo ele ter poder sobre a estatua.
Logo Após essas ações :
Circulo dos Fantasmas Famintos se prepara para o proximo ataque.
Descrições dos Jutsus :
OFF: Sem precisar de preparação de jutsus! Comecei devagar, entao boa sorte
Chakra : 2000 - 100 = 1900
HP: 2000
Pain Circulo dos Demonios : Pega sua arma, e começa a atirar objetos metálicos na direção de Tobi (Esses objetos são iguais aos que os corpos tem pelo corpo e rosto.)
Pein Círculo das Bestas : Invoca Gedou Mazou, que enfia as laminas de chakra em suas costas, fazendo ele ter poder sobre a estatua.
Logo Após essas ações :
Circulo dos Fantasmas Famintos se prepara para o proximo ataque.
Descrições dos Jutsus :
- Spoiler:
- Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca do Outro Caminho)
Quem usa: Nagato e Eremita dos Seis Caminhos
Rank: S
Descrição: Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da boca da estátua que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em contato, causando morte instantânea.
OFF: Sem precisar de preparação de jutsus! Comecei devagar, entao boa sorte
Chakra : 2000 - 100 = 1900
HP: 2000
Turno de Ativação: Ativo o Fuumetsu mangekyou Sharingan.
Turno de Defesa: Os pircings começam a sair pela sua arma em uma velocidade impressionante mas quando iam me atingir eles passam direto por mim, por causa do jutsu Doujutsu • Tachi Suru.
Turno de Ataque: Olho para o Pain circulo do Inferno aponto para ele e fecho meus olhos, e uso o jutsu Doujutsu • Kyokujitsu.
Chakra = 175 - 2000 = 1825
Turno de Defesa: Os pircings começam a sair pela sua arma em uma velocidade impressionante mas quando iam me atingir eles passam direto por mim, por causa do jutsu Doujutsu • Tachi Suru.
Turno de Ataque: Olho para o Pain circulo do Inferno aponto para ele e fecho meus olhos, e uso o jutsu Doujutsu • Kyokujitsu.
- Spoiler:
- Doujutsu • Tachi Suru(Técnica Ocular • Toque Indejesado)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Nota: Usada por Tobi no mangá 383, ainda nao mostrada no anime.
Nota²: Não se sabe se esta técnica pode ser realizada somente com o Mangekyou Sharingan.
Descrição: Uchiha Madara/Tobi usa o seu Fuumetsu Mangekyou Sharingan, que lhe dá uma habilidade de atravessar objetos sólidos, ainda não foi
dito como ele usa, apenas a sua consequência. No Mangá, Uzumaki Naruto usa o Rasengan em Tobi, mas passa direto pelo seu corpo, como se Tobi
não estivesse lá, todos pensam que era um tipo de Genjutsu, mas é uma técnica feita pelo Fuumetsu Mangekyou Sharingan de Tobi/Uchiha Madara.
- Spoiler:
- Doujutsu • Kyokujitsu (Técnica Ocular • Sol Nascente)
Quem Usa: Usuários do Amaterasu
Rank: A
Nota: É um Hijutsu.
Descrição: O usuário mantém os olhos fechados por certo tempo, abre-os e a primeira coisa que ele ver implodirá.
Chakra = 175 - 2000 = 1825
Última edição por Daemon em Dom Ago 08, 2010 9:37 am, editado 1 vez(es)
Daemon- Hokage
Ficha Ninja
HP:
(2130/2130)
Chakra:
(2200/2200)
Equipamentos:
Turno de Defesa : Quando o Daemon aponta para o Pain Circulo do Inferno, sabendo que Daemon poderia tentar alguma coisa contra ele, ele usa Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo) com Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo) , para que mesmo que ele nao fosse rapido o suficiente conseguisse escapar de algo que pudesse vir. Entao como de esperado, Daemon usa seu jutsu, e Impodi um tronco de madeira.
Turno de Ataque : Pain Circulo das Bestas faz o dragão sair da boca da estátua, e ir em velocidade assustadora na direção de Tobi, preparado para qualquer tipo de desvio de direção.
Pain Circulo dos Demonios atira em várias direções em volta do Daemon, para que se ele tentar se esquivar seja acertado por pelo menos um projétil.
Todos os outros corpos usam sushin no jutsu! Desaparecendo pelo campo de batalha, e o Pein Círculo das Bestas (ESCONDIDO!) invoca o Camaleão Quimera , sobe nele e fica invisivel.
Chakra : 1900 - 100 = 1800
HP : 2000
- Spoiler:
- Kawarimi no Jutsu (Técnica de Substituição do Corpo)
Quem usa: Técnica ninja básica, quase todos os shinobis usam
Rank: E
Selos: Boi, Porco, Tigre
Descrição: Quando em perigo, o ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.
Shunshin no Jutsu (Técnica do Movimento Rápido do Corpo)
Quem usa: Ninjutsu básico
Rank: E
Descrição: O ninja desaparece em um local e aparece rapidamente em outro lugar. Para mascarar a fuga ele pode deixar névoa, areia, ou algo do tipo.
Turno de Ataque : Pain Circulo das Bestas faz o dragão sair da boca da estátua, e ir em velocidade assustadora na direção de Tobi, preparado para qualquer tipo de desvio de direção.
Pain Circulo dos Demonios atira em várias direções em volta do Daemon, para que se ele tentar se esquivar seja acertado por pelo menos um projétil.
Todos os outros corpos usam sushin no jutsu! Desaparecendo pelo campo de batalha, e o Pein Círculo das Bestas (ESCONDIDO!) invoca o Camaleão Quimera , sobe nele e fica invisivel.
- Spoiler:
- Kuchiyose • Kimera Kamereon (Invocação • Camaleão Quimera)
Quem Usa: Pein Círculo das Bestas e Nagato
Descrição: Pein Círculo das Bestas tem a capacidade de reunir muitas criaturas. Uma dessas é um camaleão gigante,que tem a capacidade de ficar invisível,assim fazendo que o usuário também possa ficar invisível. Sua aparência se difere de um camaleão normal (lembra uma quimera) tem o corpo de um camaleão, possui asas, chifres e uma cauda de serpente. Todas as Invocações de Pein Círculo das Bestas possuem olhos semelhantes ao Rin'negan (a aparência é igual mas não apresenta nenhuma das habilidades do Rin'negan).
Chakra : 1900 - 100 = 1800
HP : 2000
Turno de Defesa: salto para o alto, fecho meus olhos e uso o Amaterasu em seu dragão e quando aos pincings eles passam direto graças ao Doujutsu • Tachi Suru.
Turno de Ataque: Graças ao meu Sharingan eu consigo enxergar onde cada um está, vejo o fluxo de chakra de todos os Pains. Quando vejo o Pain Circulo das bestas em cima do Camaleão uso do Jutsu: Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu e embaixo da terra faço os selos necessários para depois usar o jutsu: Doton - Otoshi Buta.
Chakra: 1825 - 225 = 1600
OFFLINE: Velho isso é um amistoso e já deixo dito que nenhuma técnica utilizada aqui pode ser copiada, não importa que você tenha o rin'negan ou o Sharingan ou o que for, não vai querer copiar minhas técnicas nesta luta, ou dizer em outra luta que vc ja as viu, isso daqui é so pra zuar ...
Turno de Ataque: Graças ao meu Sharingan eu consigo enxergar onde cada um está, vejo o fluxo de chakra de todos os Pains. Quando vejo o Pain Circulo das bestas em cima do Camaleão uso do Jutsu: Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu e embaixo da terra faço os selos necessários para depois usar o jutsu: Doton - Otoshi Buta.
- Spoiler:
Amaterasu (Deus do Sol)
Quem usa: Uchiha Itachi, Uchiha Sasuke e Uchiha Madara
Rank:S
Nota: É uma das Grandes Técnicas do Magenkyou Sharingan. Uchiha Sasuke, só a usa porque recebeu um selo de transferência de seu irmão, Uchiha Itachi,
em que ele o transferia todos os seus doujutsus.
Descrição: É uma das Grandes Técnicas do Mangekyou Sharingan. O Shinobi (Ninja) deve ativar seu Mangekyou Sharingan, fechar os olhos e se concentrar
para invocar o Amaterasu, ao abrir um dos olhos o Shinobi (Ninja) deve focalizar e fixar seu olhar em seu alvo, feito isso Chamas Negras Eternas
serão invocadas e iram na direção do alvo. Essas Chamas Negras consomem qualquer coisa, inclusive outras chamas, com isso não podem ser apagadas,
diz-se que após sete (7) dias e sete (7) noites as chamas se apagam, Manipulando esta técnica, Uchiha Sasuke fora capaz de criar um escudo com as
chamas negras eternas.
- Spoiler:
- Doton - Otoshi Buta (Libertação da Terra - Fechamento de Tampa)
Quem usa:ANBU, Fudou, Samui, Uchiha Itachi, Senju Hashirama e Uchiha Madara/Tobi
Rank: A
Primeira aparição:
Descrição: O usuário faz os selos necessários e cria uma gigantesca pedra que esmaga o oponente, que mesmo se sobrevivesse, difícilmente sairia dali.
- Spoiler:
- Ninpou - Mogura Tataki no Jutsu (Arte Ninja - Técnica da Topeira Subterrânea)
Quem usa: Uchiha Madara
Rank: B
Descrição: Parecido como o Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu, o usuário entra na terra e aparece no lugar desejado com uma velocidade incrível.
Chakra: 1825 - 225 = 1600
OFFLINE: Velho isso é um amistoso e já deixo dito que nenhuma técnica utilizada aqui pode ser copiada, não importa que você tenha o rin'negan ou o Sharingan ou o que for, não vai querer copiar minhas técnicas nesta luta, ou dizer em outra luta que vc ja as viu, isso daqui é so pra zuar ...
Daemon- Hokage
Ficha Ninja
HP:
(2130/2130)