Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» MELHOR FORUM
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyQui Fev 16, 2017 10:51 pm por Deidara

» Ficha de VK
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptySáb Abr 16, 2011 12:00 pm por VictorK

» Reconstrução
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyTer Abr 05, 2011 8:17 pm por Deidara

» Ficha De KeviinCunha
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyTer Jan 25, 2011 4:50 pm por Keviin-Kun

» FORUM ESTÁ OFFLINE
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptySeg Jan 24, 2011 12:43 pm por Vinicius Uchiha

» Treino de Sensei Madara
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyQui Dez 09, 2010 3:54 pm por Sensei Madara

» Armas Ninjas!
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 pm por maffeidardiss

» ficha de personagem
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptySeg Dez 06, 2010 11:52 am por Madara Uchiha

» Pedidos de Missões
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro EmptyQua Nov 03, 2010 6:09 pm por Sklarezik uchiha

Parcerias

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Qua Abr 29, 2015 9:17 pm
Vagas Olhem!

Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork

Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.

Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK

Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer

Comentários: 2

Evento (NOVO)

Dom Mar 29, 2009 3:28 pm por Tork

Evento 1ª Guerra Mundial
Em Andamento
Não Perca tempo se inscreva!

Comentários: 9

Mega Atualização

Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork

Coisas Novas Ai =)

~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras

* Estamos tentando a ressureição do forum =) *

Comentários: 0

Tudo Novo!

Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork

Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :

>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas

Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!

Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!

Comentários: 1

Atualizações:

Dom Mar 08, 2009 6:09 pm por Tork

Atualizações:

Novas Armas
Novos Animais
Novo Ichiraku

Comentários: 0

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

5 participantes

Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Qui Nov 12, 2009 3:24 pm

Batalha para treinamento. Cóntem contador de chakra e sangue.
- Sem Auto-Hit's.
- Dizer quando preparar Jutsus normais e ocultos.
- Sistema de preparação de jutsu não acumulativo.
- Sem morte, A batalha acaba quando alguem desistir, entrarmos em acordo, Vida = 100 ou Chakra = 0.



Tork escreveu:
Citação:
RankE:20|00
RankD:80|30
RankC:120|50
RankB:150|100
RankA:250|150
RankS:300|200
Sem Rank: 350|250

Gasto de Chakra
Dano do Jutsu


Campo de Batalha: Em uma pequena ilha que se encontra fora de Konoha, Algumas árvores e bastante sol.

Vida - 550
Chakra - 650

Preparo 2 Jutsus Normais
Preparo 2 Jutsus Ocultos

Começe !
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Dojiro no Rokudõ Qui Nov 12, 2009 3:41 pm

Round One


Turno de Ataque
No inicio da luta, Dojiro se locomoveu para a direita, e apenas lançou uma Kunai, cujo tinha uma Kibaku Fuda presa, perto do corpo do Itachi, a aintensão era fazer com que ela exploda. E foi o que aconteceu. Enquanto isso, Dojiro realizou determinados ins, preparando algúns jutsus para a proxima rodada.

  • Numero de Jutsus Ofensivos: 2
  • Número de Jutsus Ocultos: 2
Dojiro no Rokudõ
Dojiro no Rokudõ
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 65
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Posto : Lider ANBU
Vila Oculta : Konohagakure no Sato
Time : 1 - Hitomi
2 - Vinicius Uchiha
Ryous : 300
Kuchyose : Manda
Selo Amaldiçoado : 1 & 2
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : 70
Data de inscrição : 27/08/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue1750/1750Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Daemon Qui Nov 12, 2009 4:37 pm

Um de meus colnes aparece e fica observando a luta com a LOTUS SHARINGAN ativa, escondido em uma arvore.

* Fala
Yoooh pessoas
Daemon
Daemon
Hokage

Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Konoha
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2130/2130Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2130/2130)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2200/2200Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Qui Nov 12, 2009 4:57 pm

Turno de Itachi
Ocorre então uma explosão em volta de Itachi, e quando vai ficando visível, Dojiro consegue ver Itachi sem nenhum arranhão no meio da fumaça. De repente "PUFF", Dojiro vê uma fumaçinha, e logo ápos um tronco de arvore. Itachi aparece átras de Dojiro, ápos o uso de Kawarimi no Jutsu, com sharingan nível 3 ativado, Ao Dojiro virar o rosto, Itachi usa Kanashibari no Genjutsu. Caso Dojiro seja afetado pelo genjutsu, Itachi usa rapidamente, Katon - Goukakyu no Jutsu. Caso tenha esquivado ignore esta 2ª parte da mensagem.



Spoiler:

Spoiler:

Vida - 550
Chakra - 450

Preparo 2 Jutsu e 2 Oculto
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Vinicius Uchiha Qui Nov 12, 2009 5:12 pm

Um de meus colnes aparece e fica observando a luta com o sharingan
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage

Número de Mensagens : 164
Idade : 26
Posto : Bosta nenhuma
Vila Oculta : Konoha
Time : Isolado
Kuchyose : Susano'o

Reputaçao : 141
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue200/2400Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (200/2400)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue200/2300Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (200/2300)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Qui Nov 12, 2009 7:05 pm

OFF

Qual o objetivo de assistir nossa luta, se só pode copiar jutsus quando esta lutando ?
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Dojiro no Rokudõ Sex Nov 13, 2009 11:50 am

Round Two


Turno de defesa
Ao ver que Itachi havia escapado de seu ataque útilizando o Kawarimi, logo Dojiro finalisou os selos necessarios, e não virou sua face* nem se importou em procurar onde o Itachi estava, fazendo que contudo o Itachi usa-se seu jutsu sem nenhum resultado positivo. Logo depois usou o Goukakyou no Jutsu. Deixando o corpo de Dojiro em chamas. Eis que enquanto o "fogareu" ainda estava a encher o Dojiro*, acontece uma Explosão. Dojiro havia útilizado o Kawarimi no Jutsu trocando seu corpo por uma pedra, e nessa pedra estava localisada uma Kibaku Fuda, famosas Tarjas explosivas ou Papel bomba, que são targets que explodem. O jutsu usado pelo Itachi havia ativado facilmente o Kibaku Fuda, e o mesmo atrapalhava a visão do tal shinobi. Usando o Shunshin no jutsu, finalisou uma tática muito conhecida por ser útilizada pelo Dojiro inumeras vezes, usar o Shunshin no jutsu, e ainda meio que "escondido" deixar um outro Kibaku fuda atrás do seu adversario.


Turno de Ataque
Ao deixar o segundo Kibaku Fuda alí proximo, Dojiro realisou derterminados Ins, e logo fez com que do solo saia uma raíz que fácilmente PODERIA prender o Itachi e o esmaga-lo, era o famoso jutsu: " Mokuton - Jubaku Eisou ". Para finalisar sua tal conhecida "tática" fez o jutsu: " Moku Bunshin no jutsu ". Várias estac cobriram o corop de Dojiro, e logo se separaram e se moldaram tendo a forma e as cores de seu úsuario porém com algúns galhos na cabeça, Dojiro havia criado um Bunshin, que iria servir o bastante.
  • Jutsus usados
    • Ocultos:
      • Kawarimi no Jutsu
      • Shunshin no Jutsu

    • Ofensivos:
      • Mokuton - Jubaku Eisou(Libertação da Madeira - Ninho Sólido)
      • Mokuton - Moku Bunshin no Jutsu (Libertação da Madeira - Técnica do Clone de Madeira)

  • Explicações de algúmas ações:
    • Não virou sua face: Acho que quem faz as ações aquis ou eu, e ele havia usado o Kawarimi, não poderia se mover, eu acho. ^^'
    • Mesmo desviando usou o Goukakyou: Tu já havia preparado o Goukakyou acho que não tem como mudar o passado. -q'

  • Spoiler:
  • Spoiler:
  • Spoiler:
  • Spoiler:
  • Vida: (800/800)
    Chakra: (350/950)
Dojiro no Rokudõ
Dojiro no Rokudõ
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 65
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Posto : Lider ANBU
Vila Oculta : Konohagakure no Sato
Time : 1 - Hitomi
2 - Vinicius Uchiha
Ryous : 300
Kuchyose : Manda
Selo Amaldiçoado : 1 & 2
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : 70
Data de inscrição : 27/08/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue1750/1750Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Vinicius Uchiha Sex Nov 13, 2009 11:54 am

Aff não vai adiantar eu ver a luta pq um usa o Itachi e o outro usa madeira então é só para min ver o jeito de vcs de lutar
Vinicius Uchiha
Vinicius Uchiha
Kazekage

Número de Mensagens : 164
Idade : 26
Posto : Bosta nenhuma
Vila Oculta : Konoha
Time : Isolado
Kuchyose : Susano'o

Reputaçao : 141
Data de inscrição : 29/01/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue200/2400Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (200/2400)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue200/2300Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (200/2300)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Sex Nov 13, 2009 5:33 pm

Uchiha-Itachi escreveu:Turno de Itachi
Ao Dojiro virar o rosto, Itachi usa Kanashibari no Genjutsu. Caso Dojiro seja afetado pelo genjutsu, Itachi usa rapidamente, Katon - Goukakyu no Jutsu. Caso tenha esquivado ignore esta 2ª parte da mensagem.


OFF
Só falando mesmo, Eu disse que se não olhasse no meu olho, não iria ocorrer o Goukakyu no Jutsu, mas ja que você continuou usando ele, vou deixar passar. | Detalhe: Não preparasse nenhum jutsu para o proximo turno, Então sem Kawarimi ou qualquer outra coisa.

Meu Chakra Editado antes do round:
Vida 550/550
Chakra 590/650

O Kanashibari no Genjutsu só é utilizado se o inimigo olha em meus olhos, então já como você não olhou, somei 150 de chakra. Diminui 10 de Chakra por ativar Sharingan nível 3.

Turno de Defesa de Itachi
Itachi usa, então, Katon - Goukakyu no Jutsu em uma pedra na qual continha o papel bomba, Apesar de estar vendo tudo, por seu sharingan nível 3, inclusive que Dojiro estava vindo correndo com Shunshin no Jutsu e colocando outro papel bomba atras de Itachi. Itachi observando tudo, utiliza Bushin no Jutsu, deixando um bushin parado em seu lugar e "fugindo" dali com Sushin no Jutsu sem Dojiro ao menos perceber. Então estando atras de Dojiro, Itachi viu um sorriso no rosto de Dojiro, ao ver o papel bomba explodir e algumas raízes sairem do chão acertando em cheio o bushin de Itachi, enquanto Dojiro fazia alguns Bushins de Madeira com galhos.

Turno de Ataque de Itachi
Quando Dojiro esta se levantando lentamente com um sorriso no rosto, escuta uma voz vindo de traz, Nunca subestime Uchiha-Itachi !!. Itachi então em altíssima velocidade com Shunshin no Jutsu passa correndo, pega Dojiro (o verdadeiro, não há como enganar meu sharingan), deixa 1 papel bomba no chão e pula para longe com Dojiro agarrado, assim explodindo o papel bomba e acertando os Moku Bushin's. Enquanto estão no ar, 1 de frente para o outro, Itachi usa Magen • Jigoku Kouka no Jutsu, Sendo extremamente difícil de Dojiro escapar, ja que não esta habilitado para usar jutsus, esta agarrado por Itachi e esta de frente para o mesmo. Caso Dojiro feche os olhos para não ser pego, já que esta imóvel, Itachi lhe passa uma Kunai em um ponto vital fazendo ele desmaiar. Caso ele tenha sido pego no Genjutsu, ignore isto.

Jutsus Ocultos:

Spoiler:

Spoiler:

Jutsus Ofensivos:

Spoiler:

Spoiler:

Vida 550/550
Chakra 355/650

Chakra descontado: Jutsu Rank A, Jutsu Rank D 2 vezes, Sharingan nível 3 -25.

Preparo 2 Jutsu e 3 Jutsu Oculto
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Dojiro no Rokudõ Sex Nov 13, 2009 6:49 pm

[ Eu citei porque eu disse que ti usou o Goukakyou. ]
  • Explicações de algúmas ações:
    • Não virou sua face: Acho que quem faz as ações aquis ou eu, e ele havia usado o Kawarimi, não poderia se mover, eu acho. ^^'
    • Mesmo desviando usou o Goukakyou: Tu já havia preparado o Goukakyou acho que não tem como mudar o passado. -q'

[ Outro fato, é que o Bunshin no jutsu é uma ilusão, e é de Rank E. não se pode trocar de lugar com ele, pois ele é um clone que se movimenta mas não é solido. ]
[ Modificando o Chakra e a Vida: ]

Vida: (800/800)
Chakra: (620/950)

[ Fiz a conta errada, contei os danos em vez do chakra. -Q' ]

[ E por último, se não me engano você não pode usar jutsus de Rank A, ainda és um Gennin, apenas poderá usa-los quando alcançar o nivel Chuunin. ]
Dojiro no Rokudõ
Dojiro no Rokudõ
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 65
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Posto : Lider ANBU
Vila Oculta : Konohagakure no Sato
Time : 1 - Hitomi
2 - Vinicius Uchiha
Ryous : 300
Kuchyose : Manda
Selo Amaldiçoado : 1 & 2
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : 70
Data de inscrição : 27/08/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue1750/1750Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Sex Nov 13, 2009 8:37 pm

Já sou Chunin amigo, o Slayer, ou Hitomi esqueceu de atualizar.. Isso já faz 3 dias, Assim, posso usar Rank's A, e por isso não estou usando Rank's S.

Em relação ao Bushin, que basta uma ilusão.. você esta vendo de longe e nem ta percebendo, o que vale é que você acha que sou eu lá. Apartir que o papel bomba explode, você não vê o que esta acontecendo lá no meio, então não da de ver se é um Bushin ou eu. <~~ Se não quiser aceitar assim, me avise e eu mudo de "Bushin no Jutsu" para "Kage Bushin do Jutsu", será tudo igual, apenas terei menos chakra.

Agora continue.. O fato é que a situação esta boa e estas sem Jutsus preparados, Boa sorte.
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Hatake Kakashi Sex Nov 13, 2009 9:03 pm

Eu apareço e fico na "arquibancada" olhando sentado numa arvore para ver o estilo de luta de vocês
Hatake Kakashi
Hatake Kakashi
Sannin de Konoha

Número de Mensagens : 165
Idade : 29
Localização : Camboriú
Posto : Jounin
Vila Oculta : Konohagakure no sato
Time : Nenhum
Ryous : 250
Kuchyose : Nenhum
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 159
Data de inscrição : 17/10/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue1650/1650Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (1650/1650)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Sex Nov 13, 2009 9:06 pm

Isto está virando Chat, Todos querem aparecer no Rank de Mensagens, e por isto postam em tudo que veêm, Por favor, parem de comentar e deixem que eu e Dojiro continuemos a luta.

Obrigado.
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Dojiro no Rokudõ Sáb Nov 14, 2009 7:24 am

Round Two


Turno de defesa
Dojiro via atentamente os passos dos tais Itachi que usava o Shunshin para segurar Dojiro, enquanto isso o Moku Bunshin saltava para o lado para assim se esquivar do Kibaku Fuda, e segurava como um gancho de braço, puxando o Dojiro fazendo assim ele desviar do golpe, e que apenas o Bunshin seja pego pelo Itachi, e o mesmo não é afetado pelo Genjutsu, já que é um Bunshin. Itachi logo passa a Kunai no ponto vital do Bunshin, porém a Kunai só faz um arranhão já que o mesmo é de madeira.

Turno de contra-Ataque
O bunshin, gira seu corpo, definitivamente agarrando Itachi, que já esta o agarrando, e só agora foi perceber os tais galhos na cabeça, o Bunshin estava com um Kibaku fuda preso no estomago, e isso iria causar uma explosão entre o Itachi e ele, Dojiro fez algúns selos/ins, preparando algúns jutsus para a proxima rodada.
  • Jutsus Ocultos: 3
  • Jutsus Ofensivos: 3
Dojiro no Rokudõ
Dojiro no Rokudõ
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 65
Idade : 27
Localização : Konohagakure no Sato
Posto : Lider ANBU
Vila Oculta : Konohagakure no Sato
Time : 1 - Hitomi
2 - Vinicius Uchiha
Ryous : 300
Kuchyose : Manda
Selo Amaldiçoado : 1 & 2
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : 70
Data de inscrição : 27/08/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue1750/1750Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (1750/1750)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Uchiha-Sasuke Dom Nov 15, 2009 7:39 pm

OFF
Meio estranho que eu estava em Sunshin no Jutsu, daria tempo de você trocar Moku Bushin com o Dojiro ? Caso desse tempo, eu esquivaria e pegaria o original, eu nunca pegaria o Moku Bushin enganado com Sharingan nível 3 ativado.

Não adianta mais continuar esta luta, Já mudei para Sasuke como personagem.. Ou prefere que eu continue como Itachi até o fim ? Para mim tanto faz.
Uchiha-Sasuke
Uchiha-Sasuke
Chunnin de Konoha

Número de Mensagens : 31
Posto : Akatsuki Member
Vila Oculta : Nenhuma
Time : Akatsuki
Ryous : 500
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 36
Data de inscrição : 08/11/2009

Ficha Ninja
HP:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue2000/2000Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (2000/2000)
Chakra:
Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Left_bar_bleue20/20Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro Empty Re: Battle: Uchiha-Itachi VS Senju-Dojiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos