Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Tópicos semelhantes
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» MELHOR FORUM
Missão de Nara lao EmptyQui Fev 16, 2017 10:51 pm por Deidara

» Ficha de VK
Missão de Nara lao EmptySáb Abr 16, 2011 12:00 pm por VictorK

» Reconstrução
Missão de Nara lao EmptyTer Abr 05, 2011 8:17 pm por Deidara

» Ficha De KeviinCunha
Missão de Nara lao EmptyTer Jan 25, 2011 4:50 pm por Keviin-Kun

» FORUM ESTÁ OFFLINE
Missão de Nara lao EmptySeg Jan 24, 2011 12:43 pm por Vinicius Uchiha

» Treino de Sensei Madara
Missão de Nara lao EmptyQui Dez 09, 2010 3:54 pm por Sensei Madara

» Armas Ninjas!
Missão de Nara lao EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 pm por maffeidardiss

» ficha de personagem
Missão de Nara lao EmptySeg Dez 06, 2010 11:52 am por Madara Uchiha

» Pedidos de Missões
Missão de Nara lao EmptyQua Nov 03, 2010 6:09 pm por Sklarezik uchiha

Parcerias

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Qua Abr 29, 2015 9:17 pm
Vagas Olhem!

Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork

Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.

Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK

Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer

Comentários: 2

Evento (NOVO)

Dom Mar 29, 2009 3:28 pm por Tork

Evento 1ª Guerra Mundial
Em Andamento
Não Perca tempo se inscreva!

Comentários: 9

Mega Atualização

Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork

Coisas Novas Ai =)

~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras

* Estamos tentando a ressureição do forum =) *

Comentários: 0

Tudo Novo!

Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork

Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :

>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas

Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!

Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!

Comentários: 1

Atualizações:

Dom Mar 08, 2009 6:09 pm por Tork

Atualizações:

Novas Armas
Novos Animais
Novo Ichiraku

Comentários: 0

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Missão de Nara lao

3 participantes

Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão de Nara lao

Mensagem por Nara Lao Qua Out 01, 2008 9:17 am

Construção

Descrição: Esta acontecendo uma grande construção do novo departamento ninja da vila, e estão precisando de funcionários. A missão é ajudar os pedreiros com o serviço pesado.
Valor: 1500 a 5000. Depende da qualidade do post.

------------------------------------------------------------------------------------------

Levanto cedo para a minha primeira missão como Gennin, abro os olhos e dou alguns tapinhas no rosto para acordar.

*nossa é muito cedo ainda, o sol nem nasceu*

Levanto devagar e visto meu uniforme de pedreiro ninja e desco as escadas como um zumbi.

"bom dia, mãe!..vou comer no caminho pq estou atrasado para o trabalho"

Ao chegar a construção falo com o capataz responsável e ele me da as ordens do dia.

Capataz: Bom garoto, primeiro precisamos de água. Dpois vc pode ir buscar os materiais necessários na loja de materiais q está do outro lado da cidade.

"ok, senhor vou buscar a agua e e dpois vou até a loja buscar oq vc precisa"

*droga devia ter pego uma missão mais facil, essa é muito pesada*

corro até o rio próximo a konoha levando dois baldes vazios e chegando lá eu encho os dois e volto correndo.

*ahhhhh q sono....e como isso é chato*

capataz: garoto, isso é muito pouco precisamos de mais uns 40 baldes desse...pode ir jogando a água nakele reservatório maior.

olho para o reservatório com uma cara de desanimo e morte

*me ferrei*

Faço mais 19 viajens de ida e volta ao rio e ao local da construção carregando água e quando jogo o ultimo balde d´água dentro do reservatório o capataz grita.

Capataz: hora do almoçoooooo!!!!!!!!!!

no chão com a linhua pra fora

*q comer oq...eu vou é ficar deitado aki por alguns minutos para recompor minhas forças*

Capataz: Garoto, levanta dai ....o almoço já acabou!

num salto eu me levanto e começo a gritar

"como assim já acabou???? q raio d almoço é esse q dura 5 minutos?"

capataz: é uma forma q nossa empresa usa...nossos trabalhadores tomam pilulas especiais do supersoldado da haruno sakura...só precisam d 5 minutos pro almoço.

deixo a cabeça deser bruscamente como se ela fosse desprender do meu pescoço e rolar nbo chão.

"...então poderia dar uma desas pilulas pra mim?"

o capataz diz com um sorriso sem graça

capataz: ahn...já acabou...vc ficou dormindo...achei q não precisava.

Agora sim parece q me ucorpo va idesabar

*não pode ser....q dia mais estafante*

"vou buscar os materiais...e logo tago pra vcs"

Capataz: não são os materiais é só um material.

Minha expressão melhora e sorrio...e começo a andar marchando e feliz para a loja...

Capataz: É só 100 kg de cimento de secagem rápida.

*nããããããããããããããããããooooooooooooooooooooooooooooooooo*

Após 10 viajens consigo terminar o meu trabalho e posso voltar pra ksa.

Capataz: obrigado ga roto sua ajuda foi muito importante, espero q vc volte mais vezes, nunk tive um trabalhador tão bom aki.

meus olhos ficam enormes e então saio correndo em direção a minha casa e gritando.

"Estou me aposentando da construção civillllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll!!!!"

*pensamento*
"fala"
ações
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão

Mensagem por Yashamaru Qua Out 01, 2008 10:28 am

Boa Missão, adorei como você fez.
Por ela você ganha os 5.000.

Notas:
Inimigos: -
Combate: -
Criatividade: 10
Qualidade: 8
Narração: 10

Rank C
Supervisor de Treino!
Descrição: o professor da academia de graduaçãovai ealizar um teste na floresta de Konoha, para treinar a habilidade de sobrevivência de seus alunos, e você deve ir lá e cuidar para que nenhum aluno fique perdido e morra de fome.
Valor: 5.000 Ryous a 10.000 Ryous. Mínimo de 2 posts;

Obs: Caso você prefira fazer tudo em um post, eu também irei aceitar desde que o tamanho dele seja proporcional a dois.

Detalhe: Cada post tem um mínimo de cinco linhas para ser considerado. Sendo assim sua ultima missão eu considerei o tamanho equivalente a quatro posts.
Yashamaru
Yashamaru
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Posto : Comandante da ANBU
Vila Oculta : da Folha
Time : Esquadrão ANBU
Ryous : 100.000
Reputaçao : -33
Data de inscrição : 13/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank C parte 1

Mensagem por Nara Lao Qua Out 01, 2008 12:47 pm

Rank C
Supervisor de Treino!
Descrição: o professor da academia de graduação vai realizar um teste na floresta de Konoha, para treinar a habilidade de sobrevivência de seus alunos, e você deve ir lá e cuidar para que nenhum aluno fique perdido e morra de fome.
Valor: 5.000 Ryous a 10.000 Ryous. Mínimo de 2 posts;

Enquanto corria pra ksa da ultima missão vi um dos professores da academia..ou melhor trombei com ele.

"sinto muito sensei"

me desculpo ainda do chão e logo me levanto pra ajudar osense ia se levantar....

"sinto muito eu nao o vi o senhor >.<"

Sensei olha com um olhar tenebroso para mim e diz bem devagar
Sensei: ok, sem problemas...só me ajude a recolher os papéis q VC derrubou.

começo a tremer inteiro e logo depois recolho os papéis rapidamente e quando vou entregar um deles cai no chão e vejo q se trata de um pedido para uma missão com os aluns da academia.

o Papel diz:
Solicito um Gennin responsável para um missão RANK C.
A missão consiste em supervisionar um grupo de alunos da academia em um treino de sobrevivencia na floresta próxima a konoha.

*nossa uma missão rank C.....se eu conseguir...seria bom para melhor meu rank ninja*

"Sensei...vc já tem alguém pra essa missão aki?"

Pergunto levantando o papel no ar pra ele ver....e olho pra ele com cara de cachorro q caiu do caminhão da mudança.

O senei olha pra mim e pega o papel da minha mão.

Sensei: ainda não, pq....vc tem interesse nela?

meus olhos brilham e sorrio fleiz

"sim sim claro......seria bom pra mim!!! e eu adoro crianças...consigo me comunicar bem com elas u.u"

Sensei: ok....se vc diz...vou deixar vc ir...compareça amanha no local indicado....e chegue cedo...pra me ajudar a preparar as coisas.

Sensei sai carrendo seus papéis em direção ao gabinete do hokage

eu começo a acenar e gritar

"obrigado sensei, não vou t decepcionar!!!"

*oba uma missão rank C...melhor voltar pra ksa e dormir cedo...pq amanha é um dia importante...hehehe*

corro pra ksa pra esperar anciosamente até o próximo dia

*pensamento*
"fala"
ação
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank C parte 2

Mensagem por Nara Lao Qui Out 02, 2008 8:52 am

Eis q nasce um novo dia...e eu me levanto bem depressa para ir até a floresta encontrar com sensei dos alunos da academia para iniciar o treino de sobrevivencia.

*nossa quase me atraso hj, nem tomei café da manhã. Espero q o treino não demore muito*

"ué, mas cade o sensei, não estou vendo ele em lugar nenhum. Será q cheguei ceo d+ o__O?"

derrepente o sensei aparece em minha frente, como se fosse saido d uma fenda temporal.

Sensei: Bom dia

Com o susto eu dou um salto pra trás e caio d bunda no chão

"ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, de onde vc surgiu????!?!?!"

O sensei fica com uma expressão de sem jeito, pois não pensou q o gennin levaria um susto tão grande.

Sensei:Ok me perdoue, não pensei q vc levaria um susto. Afinal é normal para nós jounnins aparecer do nda. É bom vc se manter mais alerta afi nal vc é um ninja agora e se tornou um alvo para os inimigos.

Mudo para uma expressão séria, como se não fosse uma novidade isso q acabei de ouvir do sensei.

"Eu sei, vou tentar me manter mais alerta, mas mudando de assunto cade os alunos e como e oq devo fazer extamente?"

sensei com uma cara fria e amedrontadora....mostrando apenas com o olhar q o dia vai ser terrivele e assustador para os alunos da academia.

Sensei: Eles vão sair de um determinado ponto e tem q chegar a outro ponto onde eu estarei esperando. Claro q preparei armadilhas por todos caminhos possiveis e tb vou estar preparado para ataca-los se necessários em alguns pontos. O seu trabalho é ir com o grupo de alunos e mante-los a salvo de mim hahahahahahaa.

Minha expressa mostra q estou preocupado se ele levar a sério td q falou.

*Eu acho q ele é maluco e essa missão devia ser rank A...só por eu ter q me defender de um doidão desse*

"Ok sensei, farei o melhor q eu posso. E quantos alunos são?"

Sensei: bom...eu selecionei alguns alunos especiais para esse treino, pq eles estão muito mals nas notas u.u...então tive q arranjar uma tarefa extra pra eles terem nota suficiente. são apenas 3. Fuuma, Endo e Tidori...logo eles estrão aki e é bom vc se preparar pq eu no seu lugar teria medo dles e nã ode mim haouhaohaohao.

Logo após dizer isso o sensei desaparece da msma maneira q apareceu, como se houvesse sido sugado pela terra.

Agora me sento em uma pedra para esperar os alunos q até agora não chegaram. Enquanto espero checo meus materias ninja para ter certeza q está td ok.
Apó alguns minutos vejo os 3 alunos vindo ao longe.

"Finalmente chegaram!!"

*pensamento*
"fala"
Ação
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank C parte 3

Mensagem por Nara Lao Qui Out 02, 2008 9:43 am

Os alunos chegam e estão com cara de mau humorados. Parecem achar q isso td não passa de um passatempo. tento ser o mais educado possivel para não piorar a situação pra mim.

"bom dia, eu sou o Nara Lao eirei guialos e ajuda-los no treino de sobrevivencia. Vcs tem alguma..."

Antes de eu acaber de flar um deles me in terrompe com uma cara de desinteresse e com dedo no nariz.

Fuuma: Escuta seu narao, vc é um pouco mais velho q nós...como podemos confiar em vc ???

E então os outros tb resolvem flar sobre minha pouca idade em relação a eles e a tarefa a mim designada.

Tidori: como posso confiar minha linda bleza feminina a um molequinho como vc?...eu esperava um Jounnin forte e poderoso pra me proteger.

Endo: Cala a boca Tidori, se vc é linda então eu sou o hokage...hahahahah

Tidori: ora seu fedelho porco nojento, por sua culpa estamos aki agora...

Endo: minha culpa?...foi idéia do fuuma agente matar aula pra jogar videogame..

Fuuma: Shhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!...não podemos confiar nele.

Fico observando e vejo q o dia vai ser longo e arduo pra aturar esses 3 alunos.

"Ok! não me interessa pq estão aki, só vamos logo acabar com isso e ir embora. O sensei me passou as instruções, vcs tem q sair daki onde estamos agora e caminhar até o rio shounen são cerca de 10 km de distancia, nda d+ e se adarmos rápido chegamos lá no horário do almoço"

3 alunos: merda

Olho para o céu com um ar de pesar e cansaço

* eu podia ter ficado kieto, mas não eu tinha q pegar a missão Rank C*

"Então vamos, eu irei na frente vcs vem atrás e sem se afastar muito, não vamos fazer disso uma tarefa pior"

Então começo a caminhar seguindo o caminho q o sensei me disse e derrepente um grito rompe o silencio da floresta calma.

Fuuma: pq ele tem q ir na frenteeeeeeeeeeeeeeeeee, eu sou mais poderoso q ele!...eu q devia ir na frente....

olho pra trás e digo sorrindo , com ose estivesse armando uma pra ele.

"ok vc pode ir na frente!"

Ele vem correndo todo feliz e ao passar do meu lado eu ponho o pé e ele cai de cara no chão, e logo se lvanta gritando e esperniando enquanto os outros dois riem.

Tidori e Edo: hauoahuoahuoahohauouhaohauo!!!

Tidori: Antes tivesse ficado kieto

Fuuma: Pq fez isso seu idiota!!!!

Ai eu olho nos olhos dle e digo sorrindo dnovo

"por isso q eu vou na frente, vc não consegue nem prestar atenção em mim quanto mais nas coisas a sua volta!...agora volta pro seu lugar e fica kieto"

Tidori e Edo: hihiihihihi....

caminhamos mais um tempo e derrepente noto q algo está errado e paro bruscamente impedindo q eles continuem a seguir.

"não se mexam e fikem atentos, acho q tem armadillhas aki."

Mais uma vez Fuuma se mostra inconsequente com relação a minha autoridade.

Fuuma: acho q vc está exagerando, não precisamos ter medo, o sensei não seria tão maluco de causar um ferimento grave na gente.

Ele começa a andar e não nota a parte diferente da grama e então sou forçado a usar...

"Kagemane no Jutsu!!!!"

Minha sobra se estica se então ele fica paralisado e eu faço com q ele se afaste dakela parte do caminho. E logo depois desfaço meu jutso e olho pra ele sério

"Vc vai me dar muitos problemas pelo jeito, presta atenção onde vc anda veja onde vc ia pisar!"

Pego uma pedra q está próxima d nós e a jogo no local q ele ia pisa e umn buraco se abre.
Ele fica olhando com os olhos grandes e um pouco assustado com o a profundidade do buraco.

Fuuma: nossa, eu ia cair ali.

"Vc ia quebrar uma perna com certeza!"

Tidori: nossa esse buraco é enorme, parece até q o sensei ker matar agente

Edo: deve ter uns 5m de profundidade.

Eles olham o buraco com ose nunk tivessem visto um. E então começam a se dar conta de q se trta de um exercici ode sobrevivencia e não de um passeio no parque para fazer um piquinike.

"ok vamos seguir e prestem atenção onde pisam e no q tocam. Mantenham-se alertas o temppo todo"

Não muito longe dali o sensei está observando td e ve q vai ser um dia muito divertido pra ele.

Sensei: pensei q eles não iriam escapar desse buraco, já caminharam 1km!...mas ainda tem algumas coisas pra eles pensarem hahaha

Então voltamos a caminhar e agora eles estão mais atentos, notam cada coisa e se mantem juntos para evitar um perigo maior.

*parece q o sensei sabe oq faz, dpois desse dia acho q eles vão dar mais atenção as aulas com ceretza*

Derrepente do meio das sombras surge um tronco enorme q vem em nossa direção.

*droga, não vai dar pra tirar todos daki....."

quando me dou conta eles etão fora do alcance do tronco observando oq eu vou fazer. Com uma expressão de ...como ele pode ser tão lento. Minha cara é de surpresa e de decepção pelo golpe q vou levar agora.

"me ferrei!"

O tronco me acerta em cheio me atirando nas moitas logo atrás d mim....e ai eu me levanto com um galho e algumas folhas presas a minha cabeça e olhando para os 3 alunos q não param d rir.

*o dia dificil!!!*

*pensamento*
"fala"
ação
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank C parte 4 (final)

Mensagem por Nara Lao Qui Out 02, 2008 12:07 pm

Após o tamanho golpe q levei....me levanto um pouco zonzo e começo a limpar minhas roupas e tirar as folhas do cabelo e o galho tb. Enquanto me limpo vou flando com os alunos.

"vcs são muito safados, me deixam levar o golpe e desaparecem!!"

Eles me olhando responde todos juntos e rindo

3 alunos: vc q mandou agente ficar atento o.o

"seus....hunf!....vamos continuar..."

Começo a andar e eles vem me seguindo...vamos passando por muitos tipo de armadilhas e ativamos tdas...sempre acontece algo ...ou a tidori quer pegar uma florzinha no caminho e ativa uma armadilha....ou o Fuuma atira uma pedra no meio do nda e não sei como ele tem a sorte d ativar uma armadilha e o Edo...não faz nda...só ri o tempo todo. Eu levo praticamente todos os golpes....sustos e td q é possivel acontecer em um treino d sobrevivencia...

*finalmente chegamos*

percebo q chegamos ao local marcado como objetivo...e assim q chegamos o sensei está lá deitado na grama próximo a margem do rio.
Estou todo sujo e cansado minha expressão é d alguém q passou dias sem comer e sem dormir.

"sensei, Sensei!...já chegamos......"

Eu o chamo com a voz bem fraca pelo cansaço...e d tanto gritar...Fuuumaaa nãoooooooo, Tidoriiii desce dai....Edo...para d rir e me ajuda.

Sensei: ahhh vejo q vcs conseguiram.....e ai, vcs 3 aprenderam com osobreviver em equipe na floresta?

Fuuma: calro, nunk mais vamos matar sua aula....

Tidori: tem razão..suas aulas são muito importantes

Edo: pra não akbarmos assim como o Nara Lao

Até responderia mas só kero ir pra minha ksa dormir....estou quase em estado vegetativo d tão cansado e esgotado.

"ok ok....agora q já fiz minha parte vou voltar pra ksa sensei"

Começo a andar e derrepente o sensei aparece na minha frente com osempre...de uma maneira repentina como se abrisse uma fenda no tempo e espeço e ele saisse por ela.

"ahhhhhhhhhhhhhhh, d novo!!!"

Sensei: já disse pra vc ser mais atento u.u, seu trabalho ainda não terminou, falta uma coisa!

olho pra ele com um ar de desanimo....e cansaço....olhos quase fechados.

"oq está faltando?"

O sensei sorri feliz e contente...

Sensei: falta leva-los d volta....hehehehe...vc os trouxe...vc os leva d volta!

Eu de cabeça baixa ... e muito cansado...quase entrando em colapso....reuno um pouco de forças pra dizer

"vc está louc...!!!"

Quando levanto a cabeça pra flar com o sensei ele já desapareceu...e só me resta leva-los pra ksa...quando olh opra trás os 3 estão me olhando e gritam.

3 Alunos: estamos com fomeeeeee!!!!!!!!!!!.....

"mas q vida dificil e problemática!!!!"

*Devia ter fikdo em casa vendo as folhas se desprenderem dos galhos e voarem por ai*

começo a andar muito desanimado em direção a vila.

"ok vamos...logo"

Fuuma: oba agora eu vou na frente.....

Tidori: não eu é q vou !!!

Ela diz isso já pulando em cima dle...e então os dois começam a brigar......e o Edo fik rindo q nem um louco e nao ajuda em nda

*tive uma idéia...vou akbar com o resto d energia q tenho, mas vai resolver heheheh*

e sem q ele percebam uso o...

"Kagemane no Jutsu"

Agora as sombras dles estão ligadas a aminha e eu começo a andar e eles vem repitindo os meus movimentos.

"lálálálá...devia ter feito isso antes...nda como brincar d siga o mestre né crianças?"

Eles respondem com uma voz desanimada e com vontade d me trucidar...

3 alunos: simmmmm

Depois de algum tempo chegamos a vila....desfaço o Kagemane no Jutsu...e cada um dles volta pra ksa e eu fico descansando um tempo no portão da vila e dpois me levanto e tomo o rumo d casa.... vou caminhando d cabeça baixa e trombo com o msmo sensei de novo e derrubo os papéis dle.

"desculpe Sensei...não t vi novamente >.<"

Sensei: sem problemas....vc me ajudou bastante....akbo d flar com os meus alunos e eles gostaram bastante d vc...até pediram pra chamar vc para o treinamento d batalha amanha.

eu paro alguns minutos....e começo a pensar no q poderia acontecer...em um treinamento d batalha ...co makeles 3 e um sensei maluco igual esse .

"Sinto muito sensei, mas eu acho q eu ouvi minha mãe chamando...e nossa estou atrasado pro jantar"

Saio correndo e entro dentro da minha ksa e tranco a porta....

"nada como estar no nosso lar!!!"
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Nova Missão rank C

Mensagem por Nara Lao Seg Out 06, 2008 10:42 am

Expulsar os invasores!
Descrição: Duas pessoas pessoas estão arrumando confusão no Ichiraku. A missão é expulsá-los e como não estão aptos a conversar, terá de ser a força.
Valor: 5.000 a 10.000. Depende da qualidade dos posts.

Nada como um dia lindo d sol e ar fresco em konoha...os passaros cantam..a brisa bate nas arvores fazendo as folhas balançarem e.....

Bebado 1: eu *hick* kero...um ramem agora...*hick*

Bebado 2: ZZZzzzzZZZZzzz

Dono: Mas esses bebados de novo aqui...já chega vou coloca-los pra fora já!!!!

Filha: Isso msmo papai!...coloca logo pq eles estão espantando os fregueses!!

Então o dono do estabelecimento sai de traz do balcão em um pulo só e já pega um pelo colarinho e joga pra fora. o dono pega o segundo pelo colarinho do casaco, mas quando vai atira-lo pra fora, nota q só está o casaco...e o bebado está segurando a sua filha com uma faca no pescoço dla.

Bebado 2: Nós só keriamos comer, ma acho q agora vou comer e levar uma graninha pra contribuir com a nossa causa hahahaha.

Dono: como foi..???...não...quem é vc?

Então o outro bebado q ele havia atirado para fora já está com uma faca nas costas do dono do estabelecimento.

bebado 1: somos bebados errantes...andamos pelas cidades para arrecadar dinheiro dos estabelecimentos mais mal educados hahahaa.

Os dois bebados entram no estabelecimento e enquanto um come o outro segura a filha do dono para q o dono faça os alimentos. A noticia se espalha q os dois estão sendo mantidos como reféns de dois bebados. Então eu fui escolhido para averiguar a situação, afinal não passa d dois bebados.
Quando chego lá, tento entrar com ose não soubesse de nda.

"olá, kero um ramem d porco!!!"

bebado 1: garoto, esse estabelecimento está fechado u.u *hick!*

Enquanto ele fla eu observo a localização do outro bebado q matém a filha do dono sentada em um dos bancos e ele sentado no banco ao lado dla segurando seus braços e com a fca no pescoço dla.

bebado 2: anda logo, q eu estou com fome *hick!*

então o bebado 1 me pega pelo colarinho e me joga pra fora. Pra mim é o tempo q permaneci lá foi o suficiente....afinal já passamos do meio dia e o sol está um pouco atrás do estabelecimento fazendo q a sombra dle se projete bem na minha frente...e isso pra alguém como eu q controla sombras é muito útil.

*parece q isso vai terminar mais rápido q eu pensei, os bebados não deram muita sorte hj hihihi*

"Kagemane no jutsu"

Minha sombra começa a aumentar e se esticar até q toma parte da sombra do estabelecimento....

*agora tenho q ir com calma, eles não podem notar a minha sombra lá dentro*

começo a suar um pouco pq é cansativo manter esse jutso....porém nada impossivel...me mantenho concentrado oq não é muito dificil, pois como a noticia se espalhou as pessoas sumiram dali tão rápido como eu fujo do fuuma.
Observo ao longe a sombra fraca do bebado 2, mas q é formada pela iluminação interna do estabelecimento e consigo chegar nela sem muita dificuldade.

Bebado 2: ei *hick*...não...consi...go

Bebado 1: oq está *hick* fazendo...não *hick* solte ela...

Agora q posso controlar os movimentos dle consigo fazer com q ele solte a filha do dono. Assim q o a garota nota q está solta olha pra trá com um olhar macabro e terrivel q até no sso hokage teria medo.

filha: seu pervertido safado...se aproveitando da situação...pra passar a mão em mim....

o bebado 2 ve q não vai escapar da bulacha....e não vai msmo...a garota desfere um soco no meio da cara dle...o coitado voa na parede e cai desacordado com a bunda pra cima. o outro q estava comendo se levanta e corre para agarrar agarota d novo, mas...

bebado 1: q estranho....*hick*, minhas...pernas...não se *hick* não se mexem...

*como é facil resolver problemas assim, quando tem garotas invocadas no meio*

O bebado 1 só ve a garota ohando com um olhar terrivelmente assassino pra ele tb, o pai olha e já vai paras os fundos levando sua panela destimação.

dono: melhor eu sair daqui pq...as coisas vao apertar um pouco.

filha: seu safado...agora vc vai ver que mé q manda aqui....

a garota surra ele com uma espatula por alguns minutos....então eu vejo ela saindo e fazendo um sinal q está td bem.
Então volto até o hokage para avisar q está td bem agora eq os dois estão sob controle...ele manda um chuunin pra pegar os dois e leva-los presos, mas ao chegarmos lá para levar os dois presos temos uma surpresa enorme.

Bebado 1 e 2: Bem vindo ao Ichiraku como podemos *hick* servi-los?

filha: Eles nos devem um ramem d porco ¬¬....e nao tinham dinheiro pra pgar então colokei eles pra atender os clientes.

Os dois estão vestidos d porquinhos....e distribuindo panfletos na rua e dabndo as boas vindas para os clientes.

"mas agora vamos ter q leva-los presos"

Chunnin: não não, vamos comer um ramem...e dpois agente leva eles...acho q o castigo está sendo melhor q a prisão.

Filha: Não fikem parados seus !#$#@...não kero ver nenhu mcliente mau receido aki.

Diz a filha do dono gritando parecendo um demonio..assustador e assassino.

Bebado 1 e 2: Ok *hick*

E na sala dos fundos está o pai dle co ma panela d estimação na mão.

Dono: a minha panelinha querida, como eu adoro vc...heheheh, nenhuma panela nesse mundo é melhor q vc.
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Relatório

Mensagem por Yashamaru Seg Out 06, 2008 3:46 pm

Belas missões, eu não costumo dar mais do que o prometido, mais devido a qualidade das missoes sua recompensa:

Recompensa: 30.000 Ryous.

Você esta caimnhando sussegado quando deerrepente olha pra cima e vê Yashamaru em uma árvore.

Yashamaru: Realmente garoto, você tem seu jeito atrapalhado mais esta se destacando na vila.

Lao: Obrigado senhor.

Yashamaru: Desculpe meu jeito sanguinário de ser, eu nasci em meio a uma guera e você não sabe o que é uma criança de 5 anos ter que matar para sobreviver. Por isso sou assim.

Lao espantado com uma cara pasma...

Lao: Mais Sensei aconteceu uma guerra em Konoha quando você era criança?
Yashamaru
Yashamaru
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Posto : Comandante da ANBU
Vila Oculta : da Folha
Time : Esquadrão ANBU
Ryous : 100.000
Reputaçao : -33
Data de inscrição : 13/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty A História

Mensagem por Yashamaru Seg Out 06, 2008 3:54 pm

Yashamaru: Eu sou um criminoso da Névoa Rank S, que fui exilado por não obedecer ordens superiores e como desfeicho tive que matar metade da vila para fugir.

Eu olho pra cima, e minha cara muda. De um rosto sereno e simples, transformo-me em uma cara assustadora e fanática por sangue.

Meu Don Negro de batalha foi exilado e trucidado pela própria vila de nascença devido ao medo. Como nasci com o don avançado por acusa de meus pais, ao cinco anos tive que matar meio esquadrão para sobreviver.

Me agregaram a vila como soldado de elite na intenção de me subjulgar e manipular, mais quando ordenarão a morte de uma família por medo que pudessem se revoltar eu desertei e sai da vila...

Konoha só me deu o título de Segundo Hokage pois suas forças estavam reduzidas, desde então me dedico a esta vila e comando a maior organização miliar do País do Fogo.

A maioria dos ataques contra a vila são em busca da minha cabeça, por isso faço questão de enfrentá-los diretamente.
Yashamaru
Yashamaru
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Posto : Comandante da ANBU
Vila Oculta : da Folha
Time : Esquadrão ANBU
Ryous : 100.000
Reputaçao : -33
Data de inscrição : 13/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty A Missão

Mensagem por Yashamaru Seg Out 06, 2008 4:02 pm

Eu entrego um folheto para você.

Procurado

Rank S
Nome: Yashamaru Dono
Codnome: Deus da Morte
Bingo Book: Nível 10
Recompensa: 280 Milhões

Bom, deixemos minha história de lado.

Percebi que quer se tornar um chuunin, então te darei uma missão de teste, para te preparar para as provas.

Rank B
Invasão
Descrição: você deve se infiltrar no esquadrão ANBU sem ser notado e roubar a lista de missões na Sala de Comando.
Mínimo de 3 posts.

Tome cuidado, existem diversos ANBUs pela base. Estarei próximo te vigiando porém ja adianto...não irei interfirir.
Yashamaru
Yashamaru
Lider A.N.B.U Konoha

Número de Mensagens : 77
Idade : 33
Posto : Comandante da ANBU
Vila Oculta : da Folha
Time : Esquadrão ANBU
Ryous : 100.000
Reputaçao : -33
Data de inscrição : 13/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Re: Missão de Nara lao

Mensagem por lucas_kun Seg Out 06, 2008 4:22 pm

gostei de sua historia yashamaru, mas espero q possa controlar o seu don mal ...^^"
lucas_kun
lucas_kun
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 117
Idade : 29
Posto : 1° hokage
Vila Oculta : folha
Time : nenhum
Ryous : 65.000 ryous
Kuchyose : GamaBunta
Reputaçao : -90
Data de inscrição : 12/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue400/400Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (400/400)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

https://narutodestiny.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank B part 1

Mensagem por Nara Lao Ter Out 07, 2008 11:50 am

Rank B
Invasão
Descrição: você deve se infiltrar no esquadrão ANBU sem ser notado e roubar a lista de missões na Sala de Comando.
Mínimo de 3 posts.


Após o encontro com o sensei, procurei um local mais sossegado pra pensar em como iria realizar a nova Missão. Chego até um parte de konoha que tem uma grande árvore fazendo sombra e então me sento apoiado n arvore pra pensar sobre.
Fecho os olhos e sinto a brisa bater no rosto, ouço os pássaros cantando e o sol está quente...após alguns segundos eu abro os olhos e fico observando o movimento das pessoas q estão um pouco longe do local em q eu estou.

*essa missão vai ser muito difícil, sou apenas um gennin, não tenho muitas habilidades pra poder invadir e passar despercebido por ANBUS*

Fecho os olhos novamente enquanto imagino uma maneira de passar pelos guardas sem ter um confronto direto, pois nao teria chance nenhuma d vitória.

*terei q engana-los d alguma forma ou descobrir uma forma d passar sem problemas por todos*

Então me levanto e saio a procura d um local propicio para observar o o prédio do esquadrão ANBU, encontro um prédio um pouco distante porém q da uma visão muito boa do quartel anbu. Nota-se q não se trata de uma construção grande, pelo menos oq está a vista de todos...porém a possibilidade d existir tuneis subterraneos onde pode estar oq eu preciso.
Me mantenho deitado lá protegido do sol pela sombra de uma caixa d´água e observando o movimento de todos no prédio.
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty MIssão Rank B parte 2

Mensagem por Nara Lao Qui Out 09, 2008 9:19 am

A noite cai e akbo dormindo e quando o sol nas ce eu acordo com a luz dle na minha kra.

*droga eu dormi u.u, perdi a chance de invadir durante a noite*

Enquanto praguejava em minha mente sobre o meu sono noturno tive uma idéia para conseguir as informações necessárias e q talvez de certo.

*nossa como não pensei nisso antes, eu devia ter me aproveitado da minha condição antes heheheh*

Desco calmamente do prédio e vou andando normalmente pela rua até chegar a entrada do esquadrão ANBU d konoha. Paro em frente por alguns segundos observando o portão de entrada imprressionado com olhar de criança, após isso eu entro para falar na recepção oq preciso.

"Olá, meu nome é Lao, eu sou um gennin recém formado e gostaria de conhecer as instalações do quartel ANBU. Como eu tenho o objetivo de me tornar um grande estrategista, creio q com muito esforço poderei chegar até aqui, será q alguém poderia me acompanhar nessa visita?"

Soldado na recepção: ....

O soldado permanece em silencio e continua os seus afazeres. Porém eu fico olhando pra ele esperando q ele fale algo e fecho um pouco a expressão pra q ele note q eu não vou sair d lá até obter alguma resposta.
Após alguns segundos o soldado para d fazer oq está fazendo e aparentemente olha pra mim.

Soldado da recepção: Preste atenção garoto, eu posso t levar, porém eu decido oq vc deve ou não ver....e oq deve ou não saber. Não vai sair d perto d mim e se tentar eu irei considerar uma invasão e vou no mínimo prende-lo e se reagir agressivamente eu t mato ok?

Começo a tremer pq ele falou td calmamente como se tirar minha vida não fosse nda d diferente q ele faria no dia dle. Engulo a seco e passa pela minha cabeça desistir, porém lembro q meu pai morreu e fez o máximo q pode para realizar as missões em q estava e eu preciso me esforçar tb.
Então mudo a expressão para uma mais séria e fria....e olho para a máscara dle

"ok, não vou tentar invadir nda!. Nem tenho interesse nisso...analisando as possibilidas e as minhas chances d invadir um lugar assim agora seria um erro anacrônico e eu seria morto antes msmo de passar por akela porta. Só kero conhecer msmo..."

Então ele se levanta e começa andar em direção a um corredor sem dizer nda...e eu saio atrás dle tendo q correr pq ele caminha mais rápido q eu. Andando nesse corredor sem olhar para os lados ele vai flando oq acha q eu devo saber.

soldado: aki fik algumas salas q não interessam pra vc saber oq é e pra q servem, ali é a sala d alguém e aki é a sala d mais alguém q não t interessa.

Todas as portas estão limpas e não tem plaquinhas dizendo quem fica na sala ou oq é feito lá. Porém a uma grande vantagem de se visitar algo quando nasce o sol...pela localização do edificio posso saber onde tem janela e não...da pra ver o reflexo da luz solar apenas batendo o olho nas fechaduras, batentes, aberturas entre a porta e o chão ou junções das portas d correr.

*todas as salas até agora tem janelas, creio q a sala d comando não deve ter uma janela de facil acesso então não deve estar com luz do sol em nenhum momento do dia ou talvez nem tenha janela*

Chegando ao final do corredor o soldado para e se vira rapidamente olhando para mim.

Soldado: acabou seu passeio vou leva-lo até a recepção...siga-me

Ele diz isso andando e passando ao meu lado para voltar pelo caminho q fez, poré m atrás dle existia uma porta q ele nem sequer mencionou...um pouco dificil d perceber com uma olhada rápida, mas deu pra notar q ela estava mais escura q as outras e a luz na bate diretamente nela.

*eu tinha um cachorro e o nome dle era ....Bingo!*
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Missão Rank B part 3 (esperando resposta do sensei)

Mensagem por Nara Lao Sex Out 17, 2008 12:09 pm

Após minha visita ao quartel da ANBU...já sei onde devo invadir ou pelo menos tentar.
Espero a anoitecer fico de guarda na parte d trás do prédio esperando um momento oportuno para tentar minha invasão.

*ai q sono .......acho q o melhor horário para invasão vai ser pela manhã...pq nao esperam q alguém invada pela manhã na luz do dia*

Quando começa a nascer o sol noto q é o momento da invasão e por sorte a janela da sala de meu interesse esta entre aberta, mas é uma abertura um pouco pekena para mim passar.

*droga, vou ter q abrir a janela e isso da muito trabalho, mas vejam só isso, nunk pensei q seria salvo por alguém com ovc*

Ao olhar no beiral da janela tem um gatinho lambendo suas patas e tomando o sue banho matinal..

"mas vc vai ser mais útil do q eu pensei...Kagemane no jutso"

Minha sombra começa a se esticar devagar, o gato está a mais ou menos 5 m d distância d mim....é um pouco longe para controlar um shinobi forte, mas pra controlar um bichano é perfeito.
Minha sombra toca a dle facilitada pelas sombras da manha.

*hihihihihi...parece q vai ser mais facil do q pensei hehehehe*

"agora é só fazer os movimentos certos"

Faço o gato se arrastar pela janela entre aberta e fazer uma forcinha para abri-la e então vejo um envelope sobre a mesa. Fico eufórico e com um sorriso d bobo no rosto.

"agora consegui"

O gato imita meus movimentos e pega o envelope com a boca....faço o msmo sair pela janela e pular para um telhado próximo para deixar o envolope lá.

*como é dificil controlar um gato..nossa, isso é muito problemático*

Dpois desfaço o kagemane no jutso e salto para o telhado para pegar o envelope...ao ter ele nas minhas mãos penso em abrir, mas acho melhor nao abrir...pq se não o sensei pode ficar bravo.
Saio correndo feliz para encontrar o sensei, mas não o encontro.....

*Ele disse q estaria me observando a distâancia....então é só esperar ele aparecer*
Nara Lao
Nara Lao
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 37
Posto : Moderador
Vila Oculta : Folha
Time : 01
Ryous : 35.300
Kuchyose : Cães
Reputaçao : -20
Data de inscrição : 29/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue70/70Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (70/70)
Chakra:
Missão de Nara lao Left_bar_bleue20/20Missão de Nara lao Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão de Nara lao Empty Re: Missão de Nara lao

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos