Naruto Destiny
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» MELHOR FORUM
Treino Haskeru EmptyQui Fev 16, 2017 10:51 pm por Deidara

» Ficha de VK
Treino Haskeru EmptySáb Abr 16, 2011 12:00 pm por VictorK

» Reconstrução
Treino Haskeru EmptyTer Abr 05, 2011 8:17 pm por Deidara

» Ficha De KeviinCunha
Treino Haskeru EmptyTer Jan 25, 2011 4:50 pm por Keviin-Kun

» FORUM ESTÁ OFFLINE
Treino Haskeru EmptySeg Jan 24, 2011 12:43 pm por Vinicius Uchiha

» Treino de Sensei Madara
Treino Haskeru EmptyQui Dez 09, 2010 3:54 pm por Sensei Madara

» Armas Ninjas!
Treino Haskeru EmptyTer Dez 07, 2010 8:47 pm por maffeidardiss

» ficha de personagem
Treino Haskeru EmptySeg Dez 06, 2010 11:52 am por Madara Uchiha

» Pedidos de Missões
Treino Haskeru EmptyQua Nov 03, 2010 6:09 pm por Sklarezik uchiha

Parcerias

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 22 em Qua Abr 29, 2015 9:17 pm
Vagas Olhem!

Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork

Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.

Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK

Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer

Comentários: 2

Evento (NOVO)

Dom Mar 29, 2009 3:28 pm por Tork

Evento 1ª Guerra Mundial
Em Andamento
Não Perca tempo se inscreva!

Comentários: 9

Mega Atualização

Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork

Coisas Novas Ai =)

~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras

* Estamos tentando a ressureição do forum =) *

Comentários: 0

Tudo Novo!

Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork

Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :

>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas

Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!

Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!

Comentários: 1

Atualizações:

Dom Mar 08, 2009 6:09 pm por Tork

Atualizações:

Novas Armas
Novos Animais
Novo Ichiraku

Comentários: 0

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário


Treino Haskeru

2 participantes

Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Treino Haskeru

Mensagem por Haskeru Kaguya Sex Out 31, 2008 3:05 pm

Treino de Requerimento para o Exame Genin.

Com o passar do tempo na academia Haskeru via a necessidade de intensificar seus treinos. Até então ele já teria visto na academia nas aulas tudo o que precisava aprender na teoria, precisava agora colocar em pratica.


Como primeira parte ele decidiu especificar a melhor de agir de aocrdo com seus conhecimentos. O unico jutsu que dominava mais ou menos era o Yanagi Mai, e era ese que ele queria aperfeiçoar e melhorar no momento. Procurava uma arvore e considerava está como sendo seu inimigo.


_ Bom vamos ver como me saio.

Avançava devagar e se encodia em uma arvore, assim que visse o seu inimigo tentaria se aproximar o maximo evitando ser visto. corria na direção da arvore.


_ Yanagi Mai

Seus ossos pulavamn para fora nos cotovelos e joelhos, sua frente se tornara armas potentes, e dessa forma saltava e golpeava a árvore. Ao terminar visualiza o que fizera, muitas perfurações no caule, ela ficara quase destroçada. Mas permanecia de pé.


_ Seria possivel um inimigo receber tantos golpes e permanecer de pé ?

Se perguntava. Olhava para mas duas arvores proxima a antiga que ele tinha atacado, considerou sendo mais dois inimigos. Avançava da mesma forma, mas para de correr. Via que não havia sentido atacar algo que ficaria ali parado e imovel.

_ Hum... Como posso melhorar meu treino ? Preciso colocar um pouco mas de dificulade e tentar fazer o máximo para se parecer real.

Via que as árvores possuia, diversos galhos baixos, e os outros mais um metro acima. Consideraria como os pés e braços dos inimigos. Ambas as arvores estavam realmente proximas, dando uma visão de que seria dificil passar entre elas.

Mas esse era o objetivo, ele saia para a primeira tentativa saltava e pulava as pernas do inimigo, mas não conseguira a tempo desviar dos braços e tomava uma forte pancada no rosto. Apesar de sentir o impacto não entendia porque não duia, levantou e tentou novamente, dessa vez tentava passar subindo em uma das pernas e segurando nos braços e pulando no meio das folhagens. Novamente fora atingido, com um golpe forte no peito, não tinha prestado atenção no local onde ele poderia cair, apenas tinha se preocupado em escarpar dos inimigos.


_ Droga... poderia ter sido melhor...

Voltava ao local atrás das arvores e se sentava.

_ Não adiata enfrentar um inimigo que se não conhece bem... Preciso estudar as melhores formas de atacar e de não sofrer um contra-ataque.

Avançava e rodeava as arvores, e usava os arbustos proximos para se esconder. Ao notar que já tinha um bom plano ele avançava para mais uma investida, desta vez usaria todo seu potencial.

_ Yanagi Mai

Agora ele cortava tudo a sua frente, pernas e braços das duas arvores se partiam em pedaços, restava-lhe tempo para para dois ataques que seriam fatais na região do pescoço. Agora Haskeru havia caido de pé em um local limpo.

_ Fui bem bem melhor, mas não terei tantas chances com um inmigo verdadeiro.

Voltava andando para sua casa, estava muito cansado, porém feliz do que aprendeu treinando.


Última edição por Haskeru Kaguya em Seg Nov 03, 2008 1:18 pm, editado 1 vez(es)
Haskeru Kaguya
Haskeru Kaguya
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 23
Posto : Genin
Vila Oculta : Folha
Time : 2
Ryous : 10.000
Kuchyose : Dragun Setan
Reputaçao : -9
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue200/200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue20/20Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Daemon Seg Nov 03, 2008 12:08 pm

Quer que eu te treine um pouco, para te deixar forte??
Daemon
Daemon
Hokage

Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Konoha
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2130/2130Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2130/2130)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2200/2200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Haskeru Kaguya Seg Nov 03, 2008 1:09 pm

Haskeru se encontrava sentando. Olhava para a pessoa que fazia a pergunta, estranhava tão procedimento, mas diante das circustâncias.

_ Sim eu aceito, me chamo Haskeru, e o senhor ? Me fale sobre o que você pode me ensinar ?

Depois do dia que tivera estava feliz por estar tendo contato com outra pessoa, e tão disposta a ensina-lo.
Haskeru Kaguya
Haskeru Kaguya
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 23
Posto : Genin
Vila Oculta : Folha
Time : 2
Ryous : 10.000
Kuchyose : Dragun Setan
Reputaçao : -9
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue200/200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue20/20Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Daemon Ter Nov 04, 2008 11:13 am

- Ola, meu nome e Akasuna No Sasori, me chame so de Sasori

( Levanto ele, e o digo ).

- Sou o lider akatsuki, estou procurando bravos guerreiros, entao vo voce. E quero treinalo.
Bem aki vai seu treino.

Olho para voce e digo

- Quer ficar forte ?

Voce me responde, Claro que sim.

Abro um sorriso e falo.

- Entao sinto muito, mas voce podera sofrer um pouco.

Lhe dou um peso de 8 Kg, e coloquei um em cada parte de seu corpo e digo.

- Bem quero ver voce fazer 30 flexoes, 40 abdominais, 30 chutes em um tronco e 25 socos.

olho para voce e falo

AGORA
Daemon
Daemon
Hokage

Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Konoha
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2130/2130Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2130/2130)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2200/2200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Haskeru Kaguya Ter Nov 04, 2008 11:41 am

Haskeru prestava atenção nas palavras do seu novo sensei.

_ Sofrer ?

Ao receber os pesos ficava impressionado, não conseguia sequer mover nenhuma parte do seu corpo.

_ O que ? Como vou fazer tudo isso ?

Se esforçava ao máximo para andar, seu peso agora deveria ter aumentado em quarenta e cinco porcento. Mentalizava para tentar ganhar mais força e conseguir andar com os pesos.


_ Acho melhor eu andar um pouco para tentar me acostumar.

Mal conseguia dar pequenos movimentos, andou cem metros e já sentia seu corpo bastante cansado. Colocava as mãos no chão e se preparava para fazer as flexões, mas não suportava o peso e caia de de peito no chão.


_ Nossa agora eu sei como vou sofrer.

Olhava para o sensei e então ganhava força para não desistir. Ajeitava as mãos e tentava levantar o seu corpo, com muita dificuldade conseguia apenas um, e agora ele se abaixava e tentava subir novamente.

_ Dois.

Seu rosto ficava vermelho de tanta força que fazia para conseguir aquilo, passou um bom tempo até que ele consegisse com muita dificuldade as trinta flexões.

_ Ufa... Meu corpo está destruido... E ainda tenho os abdominais para fazer...

Agora deitava de costas no chão, posicionava suas pernas e logo começaria a contar. Ao chegar na metade parecia que seu corpo iria explodir, parava com o corpo flexionado.


_ Vinte e dois... Harrr...

Respirava ofegante, e voltava para trás novamente. Ao terminar a serie de quarenta abdominais ele soltava seu corpo na grama.


_ Preciso de um descanso...

Fechava seus olhos por alguns segundos, metalizando um verdadeiro shinobi.


_ Não posso parar, preciso ficar forte... Se eu parar agora meu corpo vai esfriar e terei que fazer tudo novamente.

Levantava-se e procurava o tronco mais próximo dele, ao se aproximar daria o primeiro chute e sentia a dificuldade de faze-lo, daria um chute de esquerda e outro de direita, e depois alternava da mesma forma para os socos, sempre intercalando-os para que pudesse sempre descansar os membros. De alguma forma já não havia cansaço, já não havia mas dor, seu corpo só obedecia aos golpes. Ao terminar tudo o que fora imposto pelo sensei ele se sentava na grama, estava ofegante com uma respiração bem rápida.

_ Terminei sensei...

Liberava o corpo colocando as mãos para trás e apoiando o corpo nela, abria as pernas e esperava o vento bater em seu corpo e refresca-lo.


Haskeru Kaguya
Haskeru Kaguya
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 23
Posto : Genin
Vila Oculta : Folha
Time : 2
Ryous : 10.000
Kuchyose : Dragun Setan
Reputaçao : -9
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue200/200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue20/20Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Daemon Qui Nov 06, 2008 1:58 pm

Meus parabens, voce tem um grande futuro.
Podes descançar.
Amanha para treinar de novo me chame.
Se estiver offline

Quero que faça o seguinte

com um peso de 25 KG. Em cada membro de seu corpo. ( braços, cintura, pernas 1 em cada ).

30 flexoes
50 abdominais
50 socos
50 chutes

E concentrar seu chakra para fazer um jutsu. Pode escolher, o que quizer des de que seja nivel E ou D.
Daemon
Daemon
Hokage

Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Konoha
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2130/2130Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2130/2130)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2200/2200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Haskeru Kaguya Qui Nov 06, 2008 8:29 pm

Depois de descansar por um dia e ter comido um rámem ele estava novamente disposto para continuar o treino. No outro dia ele aparecia no mesmo local para continuar seu treinamento, logo que ouvia as palavras do sensei sua boca abria.

_ o que ? Vinte e cinco quilos agora ?

Estava espantado com aquilo, mas preferia não reclamar tanto, já que o sensei saberia o máximo que ele poderia alcançar.

_ Tudo bem sensei.

Pegava os novos pesos e colocava-os no seu corpo. Novamente sentia as mesmas coisas de antes, era algo agora muito mais surpreendente. Não conseguia tirar seus braços do chão, não havia concentração de chakra tudo deveria ser feito usando o máximo de seu corpo e aptidão fisica. Iniciava as flexões.

_ Um, dois, três...

Sentia uma enorme dificuldade e logo parava caindo com o corpo ao chão.

_ Ufa...

Voltava novamente.

_ Quatro, cinco, seis, sete...

Ao terminar sentia seus braços cansados, decidirá mudar para os chutes no tronco. Assim com pouco velocidade os chutes saiam, era muito dificil, pensava em alguns momentos que seus joelhos se partiriam. Mas apesar de tudo seus movimentos estavam diferentes, via o estrago que fazia com todo aquele peso e logo pensava como seria quando tirasse os pesos.

_ Nossa... Esse treino é muito exaustivo... Será que todos passam por eles ? Deve ter muita gente forte...

Olhava para o sensei que se encontrava ao longe e partia para o proximo exercicio. Abaixava e iniciava a seria de abdominais, seu corpo já estava muito mal, mas ele persistia. Ao terminar ficava deitado na grama, sentia dores no abdomem. Ficou ali descançando uns dez minutos e levantou para ultima parte do treinamento.

Ia novamente até o tronco e via que ele já não prestava, procurava outro que estivesse em bom estado e iniciava a serie de golpes. Como os chutes os golpes saiam fracos no inicio, no meio do exercicio ele já acostumava com os pesos e possuiam uma velocidade melhor. Mas no final o cansaço vencia e ele voltava a dar golpes fracos até terminar. Retirava os pesos imediatamente e sentava-se na grama.

Assim que o sensei permitisse ele iria embora comer e descansar e retornaria ali no mesmo local no outro dia para mais treinos.
Haskeru Kaguya
Haskeru Kaguya
Aluno
Aluno

Número de Mensagens : 23
Posto : Genin
Vila Oculta : Folha
Time : 2
Ryous : 10.000
Kuchyose : Dragun Setan
Reputaçao : -9
Data de inscrição : 18/10/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue200/200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (200/200)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue20/20Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (20/20)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Daemon Sex Nov 07, 2008 3:17 pm

Vamos melhorar um pouco em casa quero que voce faça o seguinte.


Devez sentar no chao, e meditar.
Tente dentro de voce libertar cada membro de seu corpo, cada junta, cada nervo.
Entao no fim quando conseguir, respire 5 vezes bem fundo e solte o ar com leveza. (so respire)


Concentre seu chakram e eleveo, 100 vezes. ( no sentido de quando respirar eleve seu chakra a uma condiçao, extrema, ao soltar retire seu chakra ).
Enquanto faz isto limpe sua mente.


Agora toda a vez que voce for respirar voce fa o son Ah! que ajuda a seu corpo entrar em sintonia e quando soltar o ar voce diz Tchun ( no sentido de shun ), para libertar seu chakra, so faça isto quando sua mente esta totalmente, vazia e quieta.

E no dia seguinte repita, o mesmo treinamento, que eu te passei ontem.
Daemon
Daemon
Hokage

Número de Mensagens : 591
Idade : 28
Localização : Konoha
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum
Ryous : 1.650.000
Kuchyose : Jyukki Chikamatsu no Shuu
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhuma
Reputaçao : -265
Data de inscrição : 10/09/2008

Ficha Ninja
HP:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2130/2130Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2130/2130)
Chakra:
Treino Haskeru Left_bar_bleue2200/2200Treino Haskeru Empty_bar_bleue  (2200/2200)
Equipamentos:

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Haskeru Empty Re: Treino Haskeru

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos