Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Daemon | ||||
Tork | ||||
Deidara | ||||
Fowl | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hatake Kakashi | ||||
Vinicius Uchiha | ||||
Tobi | ||||
lucas_kun | ||||
Uzumaki Willby |
Quem está conectado?
Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 287 em Ter Out 22, 2024 8:03 pm
Vagas Olhem!
Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork
Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
Comentários: 2
Mega Atualização
Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork
Coisas Novas Ai =)
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
Comentários: 0
Tudo Novo!
Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork
Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
Comentários: 1
Campo de Treino de Hatake Kakashi
3 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Campo de Treino de Hatake Kakashi
Começo a arremessar kunais e shurikens para treinar minha mira e fico a espera de um professor que me ensine ninjutsus de elemento katon e raiton
Hatake Kakashi- Sannin de Konoha
- Número de Mensagens : 165
Posto : Jounin
Vila Oculta : Konohagakure no sato
Time : Nenhum
Ryous : 250
Kuchyose : Nenhum
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 159
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Re: Campo de Treino de Hatake Kakashi
Posso ser seu sensei se você quizer =) , sou personagem Negato Pain,, mas fui o SASUKE por muito tempo...
Obs eu tenho TODOS os elementos primarios..
Obs eu tenho TODOS os elementos primarios..
jah eh!! trena co nagato eh foda...
que q eu tenhu q faze?
que q eu tenhu q faze?
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Ok , vai ser o seguinte...
-Você vai ter que atravessar aquela floresta.Pode parecer simples, mas eu coloquei Varias armadilhas,e tem alguns Kagebunshins meus la dentro, você tera que dizer as armadilhas e como passou por elas, e ter uma luta com pelo menos 1 kagebunshin meu.
* Use a Imaginação ^_~
* Fazendo isso eu medirei seu Grau de Controle de Jutsus e até de conhecimentoo =)
-Você vai ter que atravessar aquela floresta.Pode parecer simples, mas eu coloquei Varias armadilhas,e tem alguns Kagebunshins meus la dentro, você tera que dizer as armadilhas e como passou por elas, e ter uma luta com pelo menos 1 kagebunshin meu.
* Use a Imaginação ^_~
* Fazendo isso eu medirei seu Grau de Controle de Jutsus e até de conhecimentoo =)
bom eu acho um desafio meio fácil então penso será como esta floresta...
acabo indo vou andando despreocupado tropeço num fio de aço duas kunais chegam em mim pulo para tras esquvo da kunais e caio na frente de um kage bunshin seu (ai eu praticamente borro as calça) saio correndo faço um bunshin uso henge me transformo em uma folha de arvore c atka o bunshin ele disapareçe eu mi distranformo e atako seu kage bunshin com uma kunai ele desparece agora eu ando atentamente vejo dois papeis bomba desvio enfio meu peh num makibishi eu encontro outro kag bushin seu penso numa estrategia pois estou com uma perna maxucada pelo makibishi vc mi acerta um xute na cara voo longe nesse meio tempo uso um bunshin e vou avançando pelas amrmadilhas com kakuremino no jutsu chego ao fim da floresta sem chakra mas chego
e aí o que que eu faço agora??
acabo indo vou andando despreocupado tropeço num fio de aço duas kunais chegam em mim pulo para tras esquvo da kunais e caio na frente de um kage bunshin seu (ai eu praticamente borro as calça) saio correndo faço um bunshin uso henge me transformo em uma folha de arvore c atka o bunshin ele disapareçe eu mi distranformo e atako seu kage bunshin com uma kunai ele desparece agora eu ando atentamente vejo dois papeis bomba desvio enfio meu peh num makibishi eu encontro outro kag bushin seu penso numa estrategia pois estou com uma perna maxucada pelo makibishi vc mi acerta um xute na cara voo longe nesse meio tempo uso um bunshin e vou avançando pelas amrmadilhas com kakuremino no jutsu chego ao fim da floresta sem chakra mas chego
e aí o que que eu faço agora??
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
-Agora você vai lutar contra Mim...Pode começar, eu vou pegar leve não se preocupe..
* Isso é para eu ver o modo como você luta, e para você aprender alguns truques, e jeitos de postagens em batalhas =)
REGRAS :
* Sem Auto-Hit ( Dizer que acertou o oponente )
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema NÃO-Acumulativo ( Se preparou 10 jutsus no primeiro post e só
usei 3,é como se você tivesse usado os 10 , ou seja NÃO acumula jutsus.
------
Boa Sorte
* Isso é para eu ver o modo como você luta, e para você aprender alguns truques, e jeitos de postagens em batalhas =)
REGRAS :
* Sem Auto-Hit ( Dizer que acertou o oponente )
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema NÃO-Acumulativo ( Se preparou 10 jutsus no primeiro post e só
usei 3,é como se você tivesse usado os 10 , ou seja NÃO acumula jutsus.
------
Boa Sorte
bom saber isso para futuras batalhas não tenho muitos jutsus ofensivos e por isso percebi que não tinha chance contra vc e somente fugi
fico descansando enquanto vc nm da outra lissao
fico descansando enquanto vc nm da outra lissao
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
-Vamos Lutar, faz parte de todo treinamento, uma Luta Treino é importante tanto para Aluno quanto para Sensei.Isso vai te ensinar MUITO eu garanto..
BATALHA :
* Turno de Invocação *
*Invoco Os 6 corpos do Pein
*Invoco Chamaleão
* Turno de Ataque *
* Subo em cima do meu camaleão, e faço ele ficar invisivel, fico invisivel junto com ele. Meus outros 6 corpos se espalham.
Uso minha Metralhadora de Piercings para atacar piercings no campo e em você, os piercings tem rastreadores, se te acertarem posso saber onde você esta.
------------------------------
Dica : Você precisa desviar dos meus piercing, esse foi meu unico ataque fisico contra você.Não use jutsus tão simples como Kaweremi tente algo mais complexo. Lembre-se aqui você não morre e nem gasta chakra, é apenas uma LUTA TREINO
--------------------------------
Preparo mais 5 jutsus para o proximo post.
BATALHA :
* Turno de Invocação *
*Invoco Os 6 corpos do Pein
*Invoco Chamaleão
* Turno de Ataque *
* Subo em cima do meu camaleão, e faço ele ficar invisivel, fico invisivel junto com ele. Meus outros 6 corpos se espalham.
Uso minha Metralhadora de Piercings para atacar piercings no campo e em você, os piercings tem rastreadores, se te acertarem posso saber onde você esta.
------------------------------
Dica : Você precisa desviar dos meus piercing, esse foi meu unico ataque fisico contra você.Não use jutsus tão simples como Kaweremi tente algo mais complexo. Lembre-se aqui você não morre e nem gasta chakra, é apenas uma LUTA TREINO
--------------------------------
Preparo mais 5 jutsus para o proximo post.
tiro a bandana do olho consigo ver a cor do chakra para me escapar mais facilmente uso uma barrera de kage bunshin para me defender preparo kawarimi os piercings pegam em meus kage bunshins mando 6 kage bunshins atacarem seus clones
preparo 3 jutsus
preparo 3 jutsus
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Defesa *
Quando seus clones estão indo atacar meus outros 6 corpos ( Os meu 6 corpos NÃO sao KAGEBUNSHINS, e sim INVOCAÇÃO ok ), eu Ordeno ao um de meus Corpos que faça um Kabebunshin do Cachorro ( O cachorro vem com 3 Cabeças, quuando o oponente o corta ao meio, ele se divide e forma mais uma cabeça, essas 3 cabeças podem se separar e formar 3 cachorros de 1 cabeça. ) O cachorro ataca seus bunshins, fazendo eles desaparecer.
* Turno de Ataque *
Faço começar a chover ( A chuva de pein é rastreadora então pode sentir todos que estão sobre ela ).
Uso Banshou Tein'in ( Atração Divina , com esse jutsu negato pode "Puxar" pessoas e objetos. ), uso esse jutsu para tentar fazer você voa para perto de mim, enquanto eu seguro uma Kunai para tentar te acertar quando você chegar perto.
Preparo mais 3 jutsus normais e 2 ocultos
Quando seus clones estão indo atacar meus outros 6 corpos ( Os meu 6 corpos NÃO sao KAGEBUNSHINS, e sim INVOCAÇÃO ok ), eu Ordeno ao um de meus Corpos que faça um Kabebunshin do Cachorro ( O cachorro vem com 3 Cabeças, quuando o oponente o corta ao meio, ele se divide e forma mais uma cabeça, essas 3 cabeças podem se separar e formar 3 cachorros de 1 cabeça. ) O cachorro ataca seus bunshins, fazendo eles desaparecer.
* Turno de Ataque *
Faço começar a chover ( A chuva de pein é rastreadora então pode sentir todos que estão sobre ela ).
Uso Banshou Tein'in ( Atração Divina , com esse jutsu negato pode "Puxar" pessoas e objetos. ), uso esse jutsu para tentar fazer você voa para perto de mim, enquanto eu seguro uma Kunai para tentar te acertar quando você chegar perto.
Preparo mais 3 jutsus normais e 2 ocultos
enquanto estou voando para perto de você uso kawarimi, e uso kage bunshin ti ataco pelas costas e por cima e deixo + 5 kage bunshins de olho na suas invocações
preparo 2 jutsus
preparo 2 jutsus
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno De Defesa *
Percebo que você ia fazer um kagebunshin, então eu dou um enorme salto, lembrando que você NÃO pode me ver pois estou invisivel.
* Turno de Ataque *
Mando um de meus corpos usar seu jutsu especial, que suga "Justsus" "Chakra" e impossibilita o uso de Kawarimis e qualquer outro jutsu, então enquanto ainda estou no céu eu te metralho novamente, e um de meu corpos Invoca um Enorme Bufalo, que vai em sua direção enfurecido.
Preparo 3 jutsus normais e 2 ocultos
Percebo que você ia fazer um kagebunshin, então eu dou um enorme salto, lembrando que você NÃO pode me ver pois estou invisivel.
* Turno de Ataque *
Mando um de meus corpos usar seu jutsu especial, que suga "Justsus" "Chakra" e impossibilita o uso de Kawarimis e qualquer outro jutsu, então enquanto ainda estou no céu eu te metralho novamente, e um de meu corpos Invoca um Enorme Bufalo, que vai em sua direção enfurecido.
Preparo 3 jutsus normais e 2 ocultos
Desfesa* faço dois kage bunshin e atraio seu bufalo pra longe vejo com meu sharingan seus piercings escapo de varios somente com sharingan quando vejo uma na minha frente defendo com o braços desperto raiton uso contra seus piercings e tomo um arranhã no braço
Ataque*
faço 3 kage bunshin deixo os outros 5 olhando suas invocações e mando esses tres procurarem seu camaleão me escondo
preparo mais 2 jutsus
Ataque*
faço 3 kage bunshin deixo os outros 5 olhando suas invocações e mando esses tres procurarem seu camaleão me escondo
preparo mais 2 jutsus
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Falas e Pensamentos *
" Parece que subestimei ele, realmente conseguiu fugir de meus ataques.Vou ter que pegar um pouco mais pesado com meu Aluno. "
- Parabéns Hatake pela sua eximia defesa, nesse ultimo post você aprimorou seu geito de postar, que se mostra mais organizado e de facil entendimento. - Diz os meus 6 corpos juntos -
* Turno de Ataque *
Meus corpos vão atras de você, e meu corpo que suga chakra faz com que você não possa fazer mais KageBunshins, então eu jogo mais uma quantidade de piercings para tentar fazer você desviar para o lado em que estão meus outros corpos, quando você bater de frente com 4 corpos, eles tentarão de distrair , então 1 corpo saira da terra atras de você , esse corpo é o do Genjutsu se ele relar em você , você caira em um genjutsu.
PREPARO 5 JUTSUS
" Parece que subestimei ele, realmente conseguiu fugir de meus ataques.Vou ter que pegar um pouco mais pesado com meu Aluno. "
- Parabéns Hatake pela sua eximia defesa, nesse ultimo post você aprimorou seu geito de postar, que se mostra mais organizado e de facil entendimento. - Diz os meus 6 corpos juntos -
* Turno de Ataque *
Meus corpos vão atras de você, e meu corpo que suga chakra faz com que você não possa fazer mais KageBunshins, então eu jogo mais uma quantidade de piercings para tentar fazer você desviar para o lado em que estão meus outros corpos, quando você bater de frente com 4 corpos, eles tentarão de distrair , então 1 corpo saira da terra atras de você , esse corpo é o do Genjutsu se ele relar em você , você caira em um genjutsu.
PREPARO 5 JUTSUS
pensamento* pqp isso eh um beco sem saida. Ele disse que ia pega mais pesado
defesa* vejo com o sharingan o seu clone debaixo da terra, msm assim vou pro lado do seus clones quando estou chegando perto dele pulo pelo seus corpos e envolvo meu corpo com raio
Ataque* pego 2 kunais envolvo com chakra estilo raiton ataco nos seus corpos logo em seguida uso kage shuriken no jutsu(uma shuriken na sombra da outra) e jogo no seu corpo que come chakra
pensamento* consegui arranjar uma estrategia
defesa* vejo com o sharingan o seu clone debaixo da terra, msm assim vou pro lado do seus clones quando estou chegando perto dele pulo pelo seus corpos e envolvo meu corpo com raio
Ataque* pego 2 kunais envolvo com chakra estilo raiton ataco nos seus corpos logo em seguida uso kage shuriken no jutsu(uma shuriken na sombra da outra) e jogo no seu corpo que come chakra
pensamento* consegui arranjar uma estrategia
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Defesa *
Uso o jutsu Yatai Kuzushi Dan ( Projetil de Maxima destruição ) , eu posso guiar os projeteis, então eu faço eles explodirem suas kunais e shuriken, então faço meu corpo que suga chakra fazer um movimento rapido, e ir para tras de voce, tentando de segurar, quando te segura eu mando um de meus corpos usar Yatai dai No Kai, e destruir Tudo.
( Caso você morra eu te ressucito =) )
Uso o jutsu Yatai Kuzushi Dan ( Projetil de Maxima destruição ) , eu posso guiar os projeteis, então eu faço eles explodirem suas kunais e shuriken, então faço meu corpo que suga chakra fazer um movimento rapido, e ir para tras de voce, tentando de segurar, quando te segura eu mando um de meus corpos usar Yatai dai No Kai, e destruir Tudo.
( Caso você morra eu te ressucito =) )
Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Maxima Destruição)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: A
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, possui o poder de atirar projeteis destrutivos na quantidade que quiser, como misseis ou bombas, pelos braços, pela cabeça ou até pelo corpo causando efeito destruidor imparavel e esse projeteis
Yatai Dai no Kai (Liberação da Maxima Explosão)
Quem usa: Pein Circulo dos Demônios
Rank: S
Nota: Esse jutsu só é possivel devido esse Pein ser uma especie de humanoide
Descrição: Pein Circulo dos Demônios, por ser uma especie de maquina, ao abrir sua nuca, uma especie de canhão se revela e então ele libera uma imensão explosão que varre tudo que estiver na frente. É tão forte que pode destruir uma area do tamanho de um quarteirão.
Pensamento* nm posso usar chakra enquanto estou nos braços dele
defesa* jah era uso henge me tranformo numa mosca escapo do corpo viro eu dinovo saio correndo...
sou pego pela explosão mais saio dela quando vejo vc mi puxo...
Fala* PERDI que coisa foda
defesa* jah era uso henge me tranformo numa mosca escapo do corpo viro eu dinovo saio correndo...
sou pego pela explosão mais saio dela quando vejo vc mi puxo...
Fala* PERDI que coisa foda
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Você lutou muito bem
Terminou como uma mosca torrada mas
------- 2 ETAPA DO TREINAMENTO ------
Você vai ter que passar pelo labirinto do DEUS. Tem varias armadilhas, Kagebunshins, e as veses as paredes do Labirinto se mudam, terá que chegar até o outro lado, SEM DESTRUIR AS PAREDES , NEM IR PELO CÉU!
Terminou como uma mosca torrada mas
------- 2 ETAPA DO TREINAMENTO ------
Você vai ter que passar pelo labirinto do DEUS. Tem varias armadilhas, Kagebunshins, e as veses as paredes do Labirinto se mudam, terá que chegar até o outro lado, SEM DESTRUIR AS PAREDES , NEM IR PELO CÉU!
entro no labrinto vejo um caminho pela direita e um pela eskerda, vou pela direita uma pedra cheia de papeis bomba vem na minha direção uso kawarimi e saio correndo para o caminho da eskerda *sumiu* vou mesmo pela direita alternei os caminhos por uni-duni-te , encontro linhas de aço em # sem chances de passar com(se eu tocar kunais dipaprarão 0pra todo lado uso um kage bunshin e mando ele ir nas cordas fui em direção ao caminho a porta se fechu e abriu 1 atras de mim tinha 1 kage bunshin seu ali vc vm mi dar um soco rapidamente paro atras de vc e furo se kage bunshin, volto a anda vejo papeis bomba nas paredes que irao estorar qndu eu passar vou uso kawarimi passo pela parede estorada, vou vendo o caminho com o sharingan fico trancado num corredor onde se eu desse mais um passo kunais iam dipara no corredor intero pego 10 kunai nos dedo vou defendo algumas puxo 2 com linhas de chakra e blokeio a ke viriam em mim a porta do fim se abriu pra evita os makibishi vo andando pela parede estou quase saindo do labirinto um kage bunshin do seu corpo k come chakra mi atka....
faço 3 kagebunshin fica uma em cada extremidade atkamo os quatro junto ateh que eu sem kere querendo uso katon gokakkyu no jutsu vc absorve mais fika cego pela explsao os otros 3 atkam ele no taijutsu e eu fujo... cabo
sensei como eu compro animal arma etc..
faço 3 kagebunshin fica uma em cada extremidade atkamo os quatro junto ateh que eu sem kere querendo uso katon gokakkyu no jutsu vc absorve mais fika cego pela explsao os otros 3 atkam ele no taijutsu e eu fujo... cabo
sensei como eu compro animal arma etc..
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Hehee legaL...
------------------3 Etapa ( Final ) ---------------------
Você vai ter que atravessar uma montanha, deve subir até o topo e entao desser pelo lado oposto ao que você veio, eu estarei te esperando la. Podem acontecer desabamentos de neve, chuva forte, monstros na neve, makibichis escondidos, e linha de ferro com armadilhas escondidas na Neve.Tem alguns Kabebunshin.
Mas tem um porém, você NÃO pode usar KAWAEREMI ( Jutsu de Substituição ).Apenas jutsus do Kakashi e liberado Sharingan Nivel 2.
Boa Sorte, estou te esperando do outro lado =)
------------------3 Etapa ( Final ) ---------------------
Você vai ter que atravessar uma montanha, deve subir até o topo e entao desser pelo lado oposto ao que você veio, eu estarei te esperando la. Podem acontecer desabamentos de neve, chuva forte, monstros na neve, makibichis escondidos, e linha de ferro com armadilhas escondidas na Neve.Tem alguns Kabebunshin.
Mas tem um porém, você NÃO pode usar KAWAEREMI ( Jutsu de Substituição ).Apenas jutsus do Kakashi e liberado Sharingan Nivel 2.
Boa Sorte, estou te esperando do outro lado =)
pensamento*aff mais um...e sem kawarimi esse eh u ultimo aleluia
*sharingan
logo no começo uso de baxo pra cima katon *eco katon*gokakyuu no jutsu *eco* xP ve na TV da isso vejo os makibishi e as kunai na arvore pulo e vo normalmente e cuidadosamente vindo um de cada lado mi atkando seu corpo de come chakra(1) e seu corpo de kychose(2) por tras seu corpo de genjutsu(3)(eh o q tem os zoio fexado neh???) se nm for vai se agora uso kage shuriken no corpo 1 jgo uma kunai no corpo 2cuido com kage bunshin do 3 uso gokakyuu no jutsu no 3 ele desaparece o corpo 2 fica invisivel o 3 parte pra cima de eu faço 1 kage bunshin pra procura o corpo 2 e otros 9 pra i pra cima do corpo 1 prendo os braço e as perna furo o zio dele e o mato puff o otro eu dexo o kage bunshin procurando e vo cruza a montanha penso* ele deve ta bem longe nm consigo ve ele co sharingan* as armadilha fica facil de escapa co sharingandai e vejo uma placa desbotada pe..go a.a.....e ignorei. um kage bunshin seu apareçe fazendo maio escandalo derrepente eu vejo co sharingan a neve dessendonos dois ficamo parado faço um kage bunshin dexo ele ali e fico numa arvore a neve desse junto com makibishi kunai e etc deduzi q a montanha nm tinha mais armadilha depois dakilo fui indo normalment vejo vc no fim da montanha dpois vc chega mais perto kage bunshin... uso nele chidori e corro escapando das armadilha tomo uma shurikenzada no braço e kunaizada na perna por causa da preça e da piguiça de faze mai um texto
como compra arma ou invocação ?
*sharingan
logo no começo uso de baxo pra cima katon *eco katon*gokakyuu no jutsu *eco* xP ve na TV da isso vejo os makibishi e as kunai na arvore pulo e vo normalmente e cuidadosamente vindo um de cada lado mi atkando seu corpo de come chakra(1) e seu corpo de kychose(2) por tras seu corpo de genjutsu(3)(eh o q tem os zoio fexado neh???) se nm for vai se agora uso kage shuriken no corpo 1 jgo uma kunai no corpo 2cuido com kage bunshin do 3 uso gokakyuu no jutsu no 3 ele desaparece o corpo 2 fica invisivel o 3 parte pra cima de eu faço 1 kage bunshin pra procura o corpo 2 e otros 9 pra i pra cima do corpo 1 prendo os braço e as perna furo o zio dele e o mato puff o otro eu dexo o kage bunshin procurando e vo cruza a montanha penso* ele deve ta bem longe nm consigo ve ele co sharingan* as armadilha fica facil de escapa co sharingandai e vejo uma placa desbotada pe..go a.a.....e ignorei. um kage bunshin seu apareçe fazendo maio escandalo derrepente eu vejo co sharingan a neve dessendonos dois ficamo parado faço um kage bunshin dexo ele ali e fico numa arvore a neve desse junto com makibishi kunai e etc deduzi q a montanha nm tinha mais armadilha depois dakilo fui indo normalment vejo vc no fim da montanha dpois vc chega mais perto kage bunshin... uso nele chidori e corro escapando das armadilha tomo uma shurikenzada no braço e kunaizada na perna por causa da preça e da piguiça de faze mai um texto
como compra arma ou invocação ?
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
---Parabéns ---
Como presente eu vou te dar um Kit Ninja, que vem com :
10 Kunai
20 Shuriken
40 senbon
01 Kunai de 3 pontas
Para conseguir comprar coisas com seu proprio suor, você deve ganhar Ryous em Missões, pra isso tera que entrar em alguma vila.Faça o teste Chunnin em konoha, e então pessa uma Missão. Como gennin você também pode fazer missões mas são muito simples e pouco remuneradas. Boa sorte como Ninja, seu treino acabou.
Como presente eu vou te dar um Kit Ninja, que vem com :
10 Kunai
20 Shuriken
40 senbon
01 Kunai de 3 pontas
Para conseguir comprar coisas com seu proprio suor, você deve ganhar Ryous em Missões, pra isso tera que entrar em alguma vila.Faça o teste Chunnin em konoha, e então pessa uma Missão. Como gennin você também pode fazer missões mas são muito simples e pouco remuneradas. Boa sorte como Ninja, seu treino acabou.
ond eu peço missão pra faz?
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Como você é de Konoha é nesse topico : https://narutodestiny.forumbrasil.net/missoes-de-konoha-f5/
Voce vai la e cria um topico com o nome : Missoes de Hatake Kakashi
Dai voce pede uma missão pro hokage, em no maximo 24H ele te passa uma missao =)
Voce vai la e cria um topico com o nome : Missoes de Hatake Kakashi
Dai voce pede uma missão pro hokage, em no maximo 24H ele te passa uma missao =)
Trenando chidori faço kage bunshin tento elevar primero a forma do chakra e a deixando compacta trenando trenando trenando trenando xD depois de 2 horas consigo elevar a forma testo numa arvore causa pouco dano... tento add chakra raiton com varios kage bunshins tentando ao mesmo tempo acumulo conhecimento
Pensamento*como jah uso raiton a um tempo fica facil bota-lo ali o problema eh comprimir o chakra *
faço um kage bunshin fico em 2 comprimimdo o chakra qndu consigo tento fazer isso sozin
txutxolll cusegui
Pensamento*como jah uso raiton a um tempo fica facil bota-lo ali o problema eh comprimir o chakra *
faço um kage bunshin fico em 2 comprimimdo o chakra qndu consigo tento fazer isso sozin
txutxolll cusegui
Ficha Ninja