Tópicos semelhantes
Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Daemon | ||||
Tork | ||||
Deidara | ||||
Fowl | ||||
Uzumaki Naruto | ||||
Hatake Kakashi | ||||
Vinicius Uchiha | ||||
Tobi | ||||
lucas_kun | ||||
Uzumaki Willby |
Quem está conectado?
Há 4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de buscaNenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 287 em Ter Out 22, 2024 8:03 pm
Vagas Olhem!
Dom Out 18, 2009 4:19 pm por Tork
Vaga para Kazekage :
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
* Devera lutar com Tork ou Slayer, que o testara e vera se pode ou não.
Vaga Para Akatsuki :
* Vagas para integrantes da Akatsuki, Tratar com TORK
Vagas para guardioes de Konoha :
* Os interessados tratar com o Hokage Slayer
Comentários: 2
Mega Atualização
Sáb Out 17, 2009 7:39 pm por Tork
Coisas Novas Ai =)
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
~>Layout 6.0
~>Novos Animais Lendarios
~>Novos Campos nas Fichas De Personagem
~>Novas Regras
* Estamos tentando a ressureição do forum =) *
Comentários: 0
Tudo Novo!
Sáb Jul 25, 2009 7:32 pm por Tork
Bom pessoal, o fórum sofreu um Reset, o que houve :
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
>> Todos Voltaram A Ser Aluno.
>> Todos Perderam seus Animais
>> Todos Perderam suas Armas
Atençao para as novas regras. Elas foram atualizadas!
Entao é isso.
By : Staff Naruto Destiny!
Comentários: 1
Campo de Treino de Hatake Kakashi
3 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Campo de Treino de Hatake Kakashi
sensei vamu faze mais uma briga... agora tenhu como atka
e mi ixplica uma coisa ql eh u seu corpo de genjutsu??
ql a diferença di prepara um jutsu normal pra um oculto??
e mi ixplica uma coisa ql eh u seu corpo de genjutsu??
ql a diferença di prepara um jutsu normal pra um oculto??
Hatake Kakashi- Sannin de Konoha
- Número de Mensagens : 165
Posto : Jounin
Vila Oculta : Konohagakure no sato
Time : Nenhum
Ryous : 250
Kuchyose : Nenhum
Selo Amaldiçoado : Nenhum
Bijuus : Nenhum
Reputaçao : 159
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Se quizer batalhar...podemos...
A diferença de jutsu normal pra Jutsu oculto é o seguinte.
Jutsu oculto é como uma Armadilha, é ativado quando o inimigo faz alguma ação.
Ex
Inimigo Postar : Voo em sua direção e faço 3 Kagebunshins, os tres kagebunshins tentam te acertar com o Chidori.
Dai voce Posta : Quando seus clones chegam perto de mim,libera o Jutsu Oculto, que era varios kagebunshins a minha volta que me defendem usando suas Kusanagis
---- Deu pra entender?
Como assim qual é meu corpo de Genjutsu?
O Pain não tem um corpo de genjutsu.Ele tem 2 corpos que usam poderes mentais.
Pein Círculo do Inferno(Jigokudou): Possui um poderoso jutsu interrogatório, além de conseguir ressuscitar outros Peins.
Pein Círculo dos Homens(Ningendou): Pode ler a mente de suas vítimas com um simples toque, além de poder arrancar suas almas.
A diferença de jutsu normal pra Jutsu oculto é o seguinte.
Jutsu oculto é como uma Armadilha, é ativado quando o inimigo faz alguma ação.
Ex
Inimigo Postar : Voo em sua direção e faço 3 Kagebunshins, os tres kagebunshins tentam te acertar com o Chidori.
Dai voce Posta : Quando seus clones chegam perto de mim,libera o Jutsu Oculto, que era varios kagebunshins a minha volta que me defendem usando suas Kusanagis
---- Deu pra entender?
Como assim qual é meu corpo de Genjutsu?
O Pain não tem um corpo de genjutsu.Ele tem 2 corpos que usam poderes mentais.
Pein Círculo do Inferno(Jigokudou): Possui um poderoso jutsu interrogatório, além de conseguir ressuscitar outros Peins.
Pein Círculo dos Homens(Ningendou): Pode ler a mente de suas vítimas com um simples toque, além de poder arrancar suas almas.
ta blz nm luta mto bem comigo luta mais ou menos pra eu te uma xance
REGRAS :
* Sem Auto-Hit
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema não-acumulativo
* Sem Morte
*Sem limite de chakra
-------
boa sorte
pode começar
REGRAS :
* Sem Auto-Hit
* Sem Shinra-Tensei
* Deve dizer se preparou jutsus Ocultos, e jutsus normais
* Sistema não-acumulativo
* Sem Morte
*Sem limite de chakra
-------
boa sorte
pode começar
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF:
Vamos lah, mas é aquilo que o Slayer Disse, suas lutas e missões estao muuito enroladas cara, escreva com mais calma, dando espasso e colocando as Virgulas...Senão a luta acaba ficando chata =(
* Turno de Invocações *
Invoco meus 6 corpos
Invoco Camaleão Chimera e subo em cima dele, ambos invisiveis.
Invoco meu Pterodactylus ( Supert Toto Voador )
* Turno de Ataque *
* pego a minha metralhadora, e começo a disparar milhares de projeteis na sua direção*
.style.display == 'none'){ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = '';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = 'none'; }else{ this.getElementsByTagName('td')[1].style.display = 'none';this.getElementsByTagName('td')[2].style.display = '';}" style="cursor: pointer;" width="90%" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="1"]
* Pterodactyl voa em sua direção tentnando arrancar seu pescoço*
Estrategia. ( ESTRATÉGIA É APENAS UMA FORMA DE TE DEIXAR A PAR DO QUE EU FIZ, MAS NA VERDADE VOCE NAO SABE DELA, ENTAO NAO PODE SE PREPARAR PARA ELA COM OQUE EU DISSE! )
* Meus corpos q
subiram no camaleão quimera e estavam invisiveis, na verdade estavam
espalhando estacas do material dos meus pircings pelo campo de
batalha(arvores e terra), o deixando repleto dele *
Preparo 5 jutsus mais 4 ocultos
Vamos lah, mas é aquilo que o Slayer Disse, suas lutas e missões estao muuito enroladas cara, escreva com mais calma, dando espasso e colocando as Virgulas...Senão a luta acaba ficando chata =(
* Turno de Invocações *
Invoco meus 6 corpos
Invoco Camaleão Chimera e subo em cima dele, ambos invisiveis.
Invoco meu Pterodactylus ( Supert Toto Voador )
* Turno de Ataque *
* pego a minha metralhadora, e começo a disparar milhares de projeteis na sua direção*
|
* Pterodactyl voa em sua direção tentnando arrancar seu pescoço*
Estrategia. ( ESTRATÉGIA É APENAS UMA FORMA DE TE DEIXAR A PAR DO QUE EU FIZ, MAS NA VERDADE VOCE NAO SABE DELA, ENTAO NAO PODE SE PREPARAR PARA ELA COM OQUE EU DISSE! )
* Meus corpos q
Preparo 5 jutsus mais 4 ocultos
OFF
* Meus corpos q
soh essa parte que eu não vi neh?
Turno de Ativação
Ativo sharingan nivel 2
Turno de defesa
saio correndo em maxima velocidade pro lado, e rebatendo com kunai os piercings que me atingiriam, paro numa arvore bem alta o toto voador vem pra cima de mim, dexo ele chegar perto pulo em cima dele e uso um chidori (menos um toto voador no mundo )
Turno de ataque
procuro o chakra do corpo q tava mais perto de mim com o sharingan, pulo do toto voador e vou pra cima dele faço 4 kage bunshin
taco kunai pra distração com 1. Verifico teusprego piercing com outro e vo com um por tras e um pela frente
OFF²
eh foda encurrala 6 pessoa ao mesmo tempo
preparo 5 jutsus e 2 oculto
* Meus corpos q
soh essa parte que eu não vi neh?
Turno de Ativação
Ativo sharingan nivel 2
Turno de defesa
saio correndo em maxima velocidade pro lado, e rebatendo com kunai os piercings que me atingiriam, paro numa arvore bem alta o toto voador vem pra cima de mim, dexo ele chegar perto pulo em cima dele e uso um chidori (menos um toto voador no mundo )
Turno de ataque
procuro o chakra do corpo q tava mais perto de mim com o sharingan, pulo do toto voador e vou pra cima dele faço 4 kage bunshin
taco kunai pra distração com 1. Verifico teus
OFF²
eh foda encurrala 6 pessoa ao mesmo tempo
preparo 5 jutsus e 2 oculto
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
* Turno de Defesa *
Essas Ações ocorrem simultaneamente :
> Pein circulo das guerras joga algumas kunais para o alto e usa o elemento Fuuton para fazer as Kunais Voarem muito raaaaapido para seus KageBunshins
> Pein Circulo dos fantasmas famintos ativa sua barreira de absorção das tecnicas
> Corpo Robo atira varios 'piercings' na direção do Chão,e para onde você estava.
> Copo Original ( Invisivel ) espalha um monte de piercings pelo campo, para tentar impossibilitar sua movimentação
> Corpo de Invocações invoca o Gedou Mazou, e meu corpo de invocação faz sair o dragão e ir em sua direção.
OFF:
Olha esse post pra nao cometer os mesmos erros que Slayer...
https://narutodestiny.forumbrasil.net/campo-de-batalha-f21/tork-vs-slayer-t488.htm#4348
Essas Ações ocorrem simultaneamente :
> Pein circulo das guerras joga algumas kunais para o alto e usa o elemento Fuuton para fazer as Kunais Voarem muito raaaaapido para seus KageBunshins
> Pein Circulo dos fantasmas famintos ativa sua barreira de absorção das tecnicas
> Corpo Robo atira varios 'piercings' na direção do Chão,e para onde você estava.
> Copo Original ( Invisivel ) espalha um monte de piercings pelo campo, para tentar impossibilitar sua movimentação
> Corpo de Invocações invoca o Gedou Mazou, e meu corpo de invocação faz sair o dragão e ir em sua direção.
Kuchiyose • Gedou Mazou
(Invocação • Estátua Demoníaca da Doutrina Herética)
Quem usa: Nagato
Rank: S
Nota: Nagato usou essa técnica apenas uma vez, contra um exército da ANBU Ne e contra os ninjas de Hanzou.
Descrição:
Nagato invoca uma estátua gigantesca, parecida com a Estátua de
Selamento de Bijuus, mas esta não fica algemada e tem os olhos
cobertos. Uma vez chamada a estátua insere nas costas de seu invocador
várias lâminas de chakra, e com isso o usuário pode chamar um dragão da
boca da estátua que que remove a alma de qualquer pessoa que entrar em
contato, causando morte instantânea.
OFF:
Olha esse post pra nao cometer os mesmos erros que Slayer...
https://narutodestiny.forumbrasil.net/campo-de-batalha-f21/tork-vs-slayer-t488.htm#4348
Turno de defesa
vejo os piercing no chão com o sharingan, um kage bunshin me empurra para uma árvore, dali eu saio pulando de galho em galho pra fugir. meus kage bunshin sao atingido pelas kunai e pelos piercing e desaparece, eu paro bem longe do seu dragão
Estrategia
eu fujo um kage bunshin fica no meu lugar
Turno de ataque
eu (kage bunshin) faço 5 kage bunshins pra distrai seu dragao e levar ele pra bem longe, preparo uma kunai com tarja explosiva e jogo no corpo que esta com a arma de piercing
preparo 7 jutsus sendo 2 ocultos
OFF
tem algum otro nome pra estrategia?
muda meus ryous 15k a mais
vejo os piercing no chão com o sharingan, um kage bunshin me empurra para uma árvore, dali eu saio pulando de galho em galho pra fugir. meus kage bunshin sao atingido pelas kunai e pelos piercing e desaparece, eu paro bem longe do seu dragão
Estrategia
eu fujo um kage bunshin fica no meu lugar
Turno de ataque
eu (kage bunshin) faço 5 kage bunshins pra distrai seu dragao e levar ele pra bem longe, preparo uma kunai com tarja explosiva e jogo no corpo que esta com a arma de piercing
preparo 7 jutsus sendo 2 ocultos
OFF
tem algum otro nome pra estrategia?
muda meus ryous 15k a mais
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Turno de Defesa
O dragão segue seus bunshins, ele é muito rapido, nao tenha muitas esperanças de que seus bunshins fujam por muito tempo.Eu atiro piercings
Turno de Ataque
Invoco Cachorro de tres cabeças, e eles se separam, e vão atras do seu original.
Essas ações acontecem simultaneamente :
> 1 Corpo joga um jato muito forte de agua no seu Kagebunshin que ficou.
> 1 fica metralhando para os lados para que você nao tente fugir do jato dagua pelos lados
> 1 fica sugando os jjutsus para inpossibilitar de fazer alguma tecnica..
> 1 o corpo original pula e faz um forte 'vendaval' por cima, para que nao tente fugir por cima.
OFF :
Nunca mais faça isso, fugir e deixar KageBunshins ¬¬'
O dragão segue seus bunshins, ele é muito rapido, nao tenha muitas esperanças de que seus bunshins fujam por muito tempo.Eu atiro piercings
Turno de Ataque
Invoco Cachorro de tres cabeças, e eles se separam, e vão atras do seu original.
Essas ações acontecem simultaneamente :
> 1 Corpo joga um jato muito forte de agua no seu Kagebunshin que ficou.
> 1 fica metralhando para os lados para que você nao tente fugir do jato dagua pelos lados
> 1 fica sugando os jjutsus para inpossibilitar de fazer alguma tecnica..
> 1 o corpo original pula e faz um forte 'vendaval' por cima, para que nao tente fugir por cima.
OFF :
Nunca mais faça isso, fugir e deixar KageBunshins ¬¬'
OFF
eu esclareci mal tipo eu to lutando com um kage bunshin mais o real tah escondido
Vc nm sabe q akilo eh um kage bunshin isso era soh pra vc ficar sabendo do que fiz mas no jogo vc nm sabe. q nem vc fez no primero post da luta
Dúvida
posso usa jutsu q o kakashi aprendeu no anime com o sharingan?
Turno de Defesa e Ataque
Meus kage bunshins voltam corendo do dragão, e usando mais kage bunshin para não serem extintos. pulam na minha frente
O dragão pega eles mais eh morto pelo jato d'agua.
O cara dos fantasma faminto "cai" no meu jutsu oculto (um kage bunshin que sai debaxo da terra com um varias tarjas explosivas).
O que ta metralhando "cai" no outro jutsu boculto um kage bunshin sai da terra segura ele pelas perna um kage bunshin vem por cima usando katon gokakyuu no jutsu e o outro pela frente com chidori (se funciona meu kage bunshin pega a metralhadora e fica atirando q nem um otario)
o kage bunshin "original" faz mais 7 kage bunshins e fica alerta para detectar seus movimentos
preparo 5 justsus normais e 5 ocultos
OFF²
o "Cai" nm eh auto - Hit eh tipo q eu ativei nele
eu esclareci mal tipo eu to lutando com um kage bunshin mais o real tah escondido
Vc nm sabe q akilo eh um kage bunshin isso era soh pra vc ficar sabendo do que fiz mas no jogo vc nm sabe. q nem vc fez no primero post da luta
Dúvida
posso usa jutsu q o kakashi aprendeu no anime com o sharingan?
Turno de Defesa e Ataque
Essas ações ocorrem simultaneamente:
Meus kage bunshins voltam corendo do dragão, e usando mais kage bunshin para não serem extintos. pulam na minha frente
O cara dos fantasma faminto "cai" no meu jutsu oculto (um kage bunshin que sai debaxo da terra com um varias tarjas explosivas).
O que ta metralhando "cai" no outro jutsu boculto um kage bunshin sai da terra segura ele pelas perna um kage bunshin vem por cima usando katon gokakyuu no jutsu e o outro pela frente com chidori (se funciona meu kage bunshin pega a metralhadora e fica atirando q nem um otario)
o kage bunshin "original" faz mais 7 kage bunshins e fica alerta para detectar seus movimentos
OFF²
o "Cai" nm eh auto - Hit eh tipo q eu ativei nele
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Seus Erros:
Autos-Hit :
Cara 2 coisas, primeira que a palavra Foi Morto , é quase proibida, você NUNCA pode dizer que matou algo sem dar direito de defesa.
Segunda é o fato de meu Dragão não sofrer danos por ataques fisicos, como os jatsos de agua que eu estava lançando.
2 Auto Hit :
Mesmo você tendo dito que 'Cai' não é auto-hit, ele é sim. Pois da a ideia de que eu cai, e não tenho como nao ter caido.
Erro de Bobeira
O '' Cara dos Fantasmas Famintos '' , suga chakra E jutsus, o que atacou ele foi um KAGEBUNSHIN, ou seja ele é um JUTSU, bastava meu corpo relar nele, que ele dasapareceria, e lembrando, que Kagebunshin NÃO não tem as Kunais e armas do Original, porque Kagebunshin clona apenas o corpo e a Roupa.
Erro de Bobeira²
Cara pensa comigo, se eu to metralhando , aparece um cara no chão, obviamente eu atiraria nele, depois eu atiraria em outros kagebunshin seus, os meu piercing me dão total controle do corpo, ou seja, eu controlaria seus corpos, isso seria usar seu jutsu contra você mesmo =)
Vou te dar o direito de refazer ele ;D
Autos-Hit :
Cara 2 coisas, primeira que a palavra Foi Morto , é quase proibida, você NUNCA pode dizer que matou algo sem dar direito de defesa.
Segunda é o fato de meu Dragão não sofrer danos por ataques fisicos, como os jatsos de agua que eu estava lançando.
2 Auto Hit :
O cara dos fantasma faminto "cai" no meu jutsu oculto
O que ta metralhando "cai" no outro jutsu boculto
Mesmo você tendo dito que 'Cai' não é auto-hit, ele é sim. Pois da a ideia de que eu cai, e não tenho como nao ter caido.
Erro de Bobeira
O '' Cara dos Fantasmas Famintos '' , suga chakra E jutsus, o que atacou ele foi um KAGEBUNSHIN, ou seja ele é um JUTSU, bastava meu corpo relar nele, que ele dasapareceria, e lembrando, que Kagebunshin NÃO não tem as Kunais e armas do Original, porque Kagebunshin clona apenas o corpo e a Roupa.
Erro de Bobeira²
Cara pensa comigo, se eu to metralhando , aparece um cara no chão, obviamente eu atiraria nele, depois eu atiraria em outros kagebunshin seus, os meu piercing me dão total controle do corpo, ou seja, eu controlaria seus corpos, isso seria usar seu jutsu contra você mesmo =)
Vou te dar o direito de refazer ele ;D
Turno de Defesa e Ataque
O dragão pega eles mais eh atingido pelo jato d'agua e pelos piercing e me salva.
Ativo um de meus jutsus ocultos no cara dos fantasma faminto um kage bunshin que debaxo da terra explode tentando te acertar (isso não eh um jutsu são tarjas explosivas preparada por mim no ulimo post)
Ativo o otro jutsu oculto no que ta metralhando um kage bunshin rapidamente sai da terra segura ele pelas costas impedindo o movimento do braço um kage bunshin vem por cima usando katon gokakyuu no jutsu e o outro pela frente com chidori. tudo isso eh ao mesmo tempo
OFF
Agora ta melhor...
Como posso mata seu dragão
O dragão pega eles mais eh atingido pelo jato d'agua e pelos piercing e me salva.
Ativo um de meus jutsus ocultos no cara dos fantasma faminto um kage bunshin que debaxo da terra explode tentando te acertar (isso não eh um jutsu são tarjas explosivas preparada por mim no ulimo post)
Ativo o otro jutsu oculto no que ta metralhando um kage bunshin rapidamente sai da terra segura ele pelas costas impedindo o movimento do braço um kage bunshin vem por cima usando katon gokakyuu no jutsu e o outro pela frente com chidori. tudo isso eh ao mesmo tempo
OFF
Agora ta melhor...
Como posso mata seu dragão
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Cara to muitissimo ocupado, acho que essa semana eu nao vou entrar mais , malz ae, provas, testes semanais , trabalhos, feira de ciencias...
Nm da nada
eu espero
eu espero
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
OFF:
Cara você cometeu o mesmo erro denovo :
Ja disse que ele não sofre danos fisicos como jatos dagua e piercing. Não te darei a chance de refazer o post, pois ja havia lhe avisado sobre isso e ja havia lhe dado a chance de refaser..mais atenção na proxima..
ON:
Turno de Defesa:
O corpo que esta metralhando, quando é segurado pelo seu kagebunshin libera um jutsu, aparece um buraco na sua nuca e dispara uma grande bola de canhão tentando atingir seu kagebunshin que estava me segurando ( obviamente que se vc nao for atingido vc nao esta mais nas suas costas ).E oque vinha por cima eu usei misseis seguidores antes que ele fizesse as posições para o jutsu.
Fim da Luta
O treino acaba aqui... Tente NÃO usar kagebunshins e pense e releia sempre antes de enviar o post..Vc é bom , mas pode melhorar (y)..
Cara você cometeu o mesmo erro denovo :
Ja disse que ele não sofre danos fisicos como jatos dagua e piercing. Não te darei a chance de refazer o post, pois ja havia lhe avisado sobre isso e ja havia lhe dado a chance de refaser..mais atenção na proxima..
ON:
Turno de Defesa:
O corpo que esta metralhando, quando é segurado pelo seu kagebunshin libera um jutsu, aparece um buraco na sua nuca e dispara uma grande bola de canhão tentando atingir seu kagebunshin que estava me segurando ( obviamente que se vc nao for atingido vc nao esta mais nas suas costas ).E oque vinha por cima eu usei misseis seguidores antes que ele fizesse as posições para o jutsu.
Fim da Luta
O treino acaba aqui... Tente NÃO usar kagebunshins e pense e releia sempre antes de enviar o post..Vc é bom , mas pode melhorar (y)..
Cara áo to revelando meus truques num treino porque nao faz sentido, depois numa luta seria um loko descobre meus truque olhando o treino dai fica foda
qual será o proximo treino tork-sama
qual será o proximo treino tork-sama
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Sim vo ter que faze o teste
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
Sim vo faze o Teste akatsuki
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
nm vo faze teste akatsuki vo fica em konoha.
Hatake Kakashi treinando seu Taijutsu, lembra de sua luta com Deidara-Biel ( o estressadinho ) e decide melhorar seu sharingan (Ativar mangekyou) então começo a treinar com sharingan ativo. dou um chidori numa arvore, acerto um chute numa pedra, treino varios ninjutsus para tentar dispertar um grande poder.
Hatake Kakashi treinando seu Taijutsu, lembra de sua luta com Deidara-Biel ( o estressadinho ) e decide melhorar seu sharingan (Ativar mangekyou) então começo a treinar com sharingan ativo. dou um chidori numa arvore, acerto um chute numa pedra, treino varios ninjutsus para tentar dispertar um grande poder.
Ficha Ninja
HP:
(1650/1650)
Chakra:
(20/20)
Equipamentos:
E quando você esta esgotado de tanto usar chakra vê varias aranhas te cercando e um garoto loiro longe e derrepente você ouve um grito "Katsu"
e todas as aranhas se explodem, uso shushin no jutsu e escapo mais deixo um bilhete no caso de você sobreviver,
Bilhete: Acabou para você, cachorro velho. Contra mim você não tem chance!
e todas as aranhas se explodem, uso shushin no jutsu e escapo mais deixo um bilhete no caso de você sobreviver,
Bilhete: Acabou para você, cachorro velho. Contra mim você não tem chance!
Deidara-Biel- Jounin de Konoha
- Número de Mensagens : 28
Vila Oculta : Konoha
Time : Nenhum no momento
Ryous : 550
Kuchyose : Nenhum no momento
Selo Amaldiçoado : Nenhum no momento
Bijuus : Nenhum no momento
Reputaçao : 32
Então rapidamente uso shushin no jutsu quando vejo com o sharingan que as bombas estão vindo, queimo o bilhete, e fico descansando, pensando nos rojões, que um estranho garoto jogou disfarçado de aranha!
Ficha Ninja
HP: